“Sonho de criança”: Lorran revela emoção em estreia pelo profissional do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Lorran é uma das ‘joias’ das categorias de base do Flamengo


Na última quinta-feira (12), o Flamengo deu o pontapé inicial na temporada 2023. Com uma equipe formada por jogadores do sub-20, o Mais Querido derrotou por 1 a 0 o Audax, pela quinta rodada do Campeonato Carioca – jogo antecipado por conta da participação do Mengo no Mundial de Clubes. Fazendo a estreia pelos profissionais do Fla, Lorran descreveu a sensação de atuar pelo Rubro-Negro, no Maracanã.

— A sensação é muito boa. Estou realizando um sonho de criança de estar jogando aqui no Maracanã, ao lado dessa torcida maravilhosa. Agradecer a minha família, a comissão técnica do Flamengo, que acreditou em mim desde o início. Espero lá na frente, estar podendo ganhar títulos com essa camisa maravilhosa — declarou Lorran, em entrevista à FlaTV.

Como mencionado, Lorran fez a estreia pelos profissionais do Flamengo na última quinta-feira (12). Entrando aos 42 minutos do segundo tempo, o Cria do Ninho teve pouco tempo para mostrar futebol, no entanto, já sentiu o ‘frio na barriga’ de como é atuar com o Manto Sagrado no Maracanã.

Vale destacar que Lorran é uma das joias recentes das categorias de base do Flamengo. No final do ano passado, o atacante foi o principal jogador do Mengo na conquista da Adidas Cup sub-16. O atleta, inclusive, foi autor dos dois gols do Fla na decisão diante o Santos Laguna, do México. A multa rescisória do atacante está estipulada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 276 milhões na cotação atual).

Na expectativa por mais oportunidades com o Manto Sagrado, Lorran se prepara para o próximo compromisso do Flamengo na temporada. Neste domingo (15), o Mais Querido encara a Portuguesa, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O duelo terá exibição da Band, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também