Desejo antigo do Flamengo, Talisca encaminha renovação com Al Nassr

Compartilhe com os amigos

Flamengo tinha Anderson Talisca em lista de possíveis reforços


O Flamengo segue ativo no mercado em busca de reforço para o sistema ofensivo. Um dos nomes que despertaram interesse da diretoria rubro-negra foi o de Anderson Talisca. Após sondagem inicial por parte do Fla, o atacante de 28 anos deve continuar no Al Nassr (ARA) e encaminha renovação com o clube saudita.

Anderson Talisca foi alvo tanto do Flamengo quanto do Corinthians, em contrapartida, nenhuma das equipes chegaram a avançar e transformar sondagem em negociação concreta. Em alta no mundo árabe, o atacante brasileiro agora encaminha renovação com o Al Nassr. Novo contrato do jogador com o time de Cristiano Ronaldo será válido até 2027.

Al Nassr e Talisca têm contrato, atualmente, até junho de 2024. A nova proposta do clube saudita projeta vínculo até junho de 2027, ou seja, mais três anos. Além da extensão, a diretoria do time de Cristiano Ronaldo também deve aumentar o salário do jogador brasileiro significativamente. Informação divulgada primeiramente pelo portal UOL.

Nos próximos dias, inclusive, Anderson Talisca e Cristiano Ronaldo vão receber um futuro jogador do Flamengo no Al Nassr. Agustín Rossi tem pré-contrato assinado com o Fla e se torna atleta do Rubro-Negro em 1º de julho. Até lá, o goleiro emprestado pelo Boca Juniors (ARG) aos sauditas, pois o clube argentino não quis negociar liberação do arqueiro com o Mais Querido. Diretoria da equipe de Buenos Aires deve receber 1,3 milhão de dólares (R$ 7 milhões) pelo transação.

Na atual temporada, Talisca é um dos principais destaques do time treinado pelo francês Rudi Garcia. O jogador brasileiro disputou 13 jogos e marcou 12 gols, sendo o artilheiro do clube, que agora conta com o português Cristiano Ronaldo.

Compartilhe com os amigos

Veja também