“Destronou Vinicius Júnior”, diz jornal espanhol sobre atuação de Lorran pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Lorran passou a ser o jogador mais jovem a marcar gol pelo time profissional do Flamengo


Flamengo e Bangu não saíram do empate em 1 a 1 na última terça-feira (24), pelo Campeonato Carioca. No entanto, a noite foi para lá de especial para Lorran, de 16 anos. Isso porque, o jogador, revelado nas categorias de base do Mais Querido, marcou o primeiro gol como profissional e se tornou o atleta mais jovem a balançar as redes pelo Fla, ultrapassando a marca de Vinicius Júnior. Não à toa, a imprensa espanhola ressaltou que o atleta ‘desbancou’ o atual jogador do Real Madrid (ESP).

O jornal local ‘Marca’ ressaltou em uma matéria publicada nesta quarta-feira (25): Vinicius Júnior se gabava, até ontem à noite (terça-feira, 24), de ser o artilheiro mais jovem da história do Flamengo. O agora jogador do Real Madrid (ESP) marcou seu primeiro gol contra o Palestino (Copa Sul-Americana) em 10 de agosto de 2017, com 17 anos e 29 dias na época. No entanto, um novo ‘Garoto do Ninho’, como são apelidados os jogadores da casa rubro-negra, destronou Vini. Estamos falando de Lorran Lucas”.

Em outro trecho, o portal espanhol segue destacando o feito de Lorran, que foi o autor do gol do empate para o Flamengo que, até então, perdia para o Bangu, por 1 a 0. A nova ‘joia’ do Fla, possível rival do Real Madrid na final do Mundial de Clubes, marcou em jogo contra o Bangu (1 a 1), pela Taça Guanabara, aos 16 anos, seis meses e 20 dias. Lorran, que começou como titular na ponta-direita, recebeu um passe atrás de Mateusão e empatou o duelo aos 56 minutos com um poderoso pé direito -ele é canhoto- que deslizou por toda a equipe”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Com o Flamengo prestes a viver mais uma maratona de jogos em 2023, Lorran pode ganhar mais espaço no time profissional sob o comando do português Vítor Pereira, que o ‘promoveu’ de categoria após boas atuações na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a chamada Copinha. No Cariocão, por exempo, o jogador deve ser bastante acionado, visto que os atletas considerados titulares da equipe principal estão focados nas decisões que o Fla tem pela frente.

No sábado (28), o Flamengo entra em campo com o que tem de melhor à disposição para enfrentar o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. O confronto acontecerá a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. O duelo terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, e do SporTV, no canal por assinatura. Além disso, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também