“Dia especial”: Gabigol demonstra alegria em estreia com camisa 10 do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gabigol marcou gol na estreia com camisa 10 do Flamengo


Neste domingo (15), o Flamengo goleou por 4 a 1 a Portuguesa, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Diante deste confronto, o Mais Querido contou com novidades, entre elas, o ‘dono’ da camisa 10 do Mengo: Gabigol. Diante dessa nova numeração, o atacante demonstrou muita alegria e espera entregar em breve o Manto Sagrado da estreia para Zico.

— Dia especial, com a camisa especial do nosso Rei (Zico). Muito feliz. Prometi a ele a camisa, um gol. Agora, espero encontrá-lo logo para e entregar essa camisa para ele. Muito legal esse sentimento de fazer parte da história do Flamengo. Espero que eu possa ainda mais marcar meu nome, ser campeão de muitas coisas e poder cada vez mais ouvir músicas com o meu nome, ao lado de grande ídolos do Flamengo declarou Gabigol, em entrevista à FlaTV.

Vale destacar que, antes mesmo da estreia, Gabigol já sabia para quem iria dedicar o primeiro gol com a camisa 10 do Flamengo: Zico. Além do tento, o atacante, em conversa com torcedores na última sexta-feira (13), relatou que o Manto Sagrado da partida deste domingo (15), seria dado ao ‘Galinho’, o maior ídolo da história do clube.

Como mencionado, Gabigol é o novo camisa 10 do Flamengo. Na estreia com a nova numeração, o atacante já mostrou que não sentiu o ‘peso’. Atuando os 90 minutos da partida, o atleta teve bastante participação e foi um dos principais jogadores do Mengo no embate. Para coroar a atuação, o atacante foi autor do segundo gol rubro-negro contra a Portuguesa.

Com Gabigol estreando com ‘chave de ouro’ na temporada, o atacante, juntamente com todo o elenco do Flamengo, seguem a preparação em busca de se preparar 100% fisicamente e tecnicamente para as sete competições em que o Mengo terá pela frente. O próximo desafio do Fla acontece nesta quarta-feira (18), contra o Madureira, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo. A partida será válida pela segunda rodada do Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também