Em possível despedida, Rossi atua 45 minutos em amistoso do Boca Juniors

Compartilhe com os amigos

Agustín Rossi é alvo do Flamengo para 2023


Após repatriar Gerson, a diretoria do Flamengo segue no mercado em busca de outros reforços para qualificar a equipe para 2023. Um dos nomes que está próximo de fechar acordo com o Fla é o de Agustín Rossi. O goleiro, inclusive, atuou por 45 minutos em partida nesse sábado (07), pelo Boca Juniors (ARG), que pode marcar a despedida do arqueiro do time argentino.

Em um “Amistoso de Verão”, como é conhecido os clássicos neste início de temporada no futebol da Argentina, Boca Juniors e Independiente (ARG) empataram em 0 a 0. Rossi iniciou o embate entre os titulares da equipe dos ‘Xeneize’. No entanto, após o término da primeira etapa, o goleiro foi substituído por Javier Garcia.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em busca de um goleiro para reforçar a equipe, o Flamengo definiu que Rossi seria o nome ideal para esta posição. Diante disso, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol do Mengo e diretor executivo da pasta, respectivamente, viajaram no último sábado (07) para a Argentina na tentativa de sacramentar a negociação pelo goleiro.

Agustín Rossi tem contrato válido com o Boca Juniors até junho de 2023. Em busca de conseguir a liberação imediata do atleta, o Flamengo tem a intenção de pagar uma quantia entre 200 e 300 mil euros (cerca de R$ 1 milhão e R$ 1,5 milhão na cotação atual) ao time argentino. Vale destacar que, entre o goleiro e o Mengo, já existe um acordo verbal. O impasse, agora, fica por conta do entrave da equipe de Buenos Aires.

Compartilhe com os amigos

Veja também