Empresário de Facundo Torres confirma ‘conversas’ com dirigentes do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo monitora situação de meia uruguaio, que está valorizado na Major League Soccer


A diretoria do Flamengo não esconde o interesse em contratar um meio campista para revezar com Everton Ribeiro e De Arrascaeta, atuais titulares absolutos no Mengão. Facundo Torres, do Orlando City (EUA), tem sido monitorado pelos dirigentes rubro-negros, e o próprio empresário do atleta confirmou a informação.

Edgardo ‘Chino’ Lasalvia, representante de Facundo Torres, admitiu que os dirigentes do Flamengo têm ‘buscado informações‘ sobre o meio campista uruguaio. As partes, inclusive, vêm conversando com frequência a respeito do atleta. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Junior Venezi, do Cásper Líbero.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O contato entre os dirigentes do Flamengo e o estafe do meia têm sido, como dito, constante, embora ainda não exista proposta pelo jogador. Com 22 anos, Facundo Torres, importante citar, está bastante valorizado, pois ele disputou 40 jogos pelo Orlando City em 2022, marcou 13 gols e deu nove assistências.

Facundo Torres tem contrato com o Orlando City até dezembro de 2025, mas há opção de renovação automática por mais uma temporada, ou seja, final de 2026 – caso o atleta atinja algumas metas pré-estabelecidas. O time da Major League Soccer (MLS) fechou com o atleta em janeiro de 2022, após o meia se destacar bastante no Peñarol (URU).

Ele, aliás, é oriundo das categorias de base do time uruguaio. Pelo Peñarol, Facundo Torres realizou 71 partidas, marcou 16 gols e deu 15 assistências. O atleta já foi convocado pela Seleção Uruguaia em diversas oportunidades, sendo apontado como ‘o futuro’ da Celeste Olímpica nas próximas Copas do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FACUNDO TORRES CUSTA 15 MILHÕES DE EUROS, O FLAMENGO NÃO TEM ESSA GRANA AGORA.

Comentários não são permitidos.