Empresário de Pellistri quebra o silêncio sobre interesse do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Facundo Pellistri está no radar de Flamengo e outros três clubes


O Flamengo está em busca de mais um atacante no mercado. Um dos nomes no radar rubro-negro é o de Facundo Pellistri, do Manchester United (ING). Após a diretoria do Fla fazer uma primeira sondagem pelo meia atacante uruguaio, o empresário do jovem de 21 anos quebrou o silêncio sobre o interesse do Mais Querido.

“Está difícil. O Manchester (United) quer a permanência. Estamos falando de um jovem de 21 anos que é titular da sua seleção (do Uruguai) e joga no Manchester United. Só haverá negociação com uma boa oferta do Flamengo, disse o agente, em contato com a reportagem do portal Torcedores.

Conforme antecipado pelo Coluna do Fla, o Flamengo havia iniciado sondagem pelo atleta uruguaio. Em contrapartida, as negociações pelo empréstimo não chegaram a avançar naquele momento, ainda no começo deste mês de janeiro. Isso porque, segundo o Torcedores, o clube inglês está disposto a negociar Facundo Pellistri por 15 milhões de euros (R$ 84 milhões).

O Flamengo não é único clube interessado no meia atacante uruguaio. Bolgona (ITA), Valencia (ESP) e Botafogo são outras equipes que tentam contar com o jogador uruguaio, preferencialmente por empréstimo. No entanto, o Manchester United não estaria disposto a ‘ceder’ o atleta e, caso negocie o meia atacante, quer botar dinheiro nos cofres.

Após não conseguir se firmar no Manchester United em 2022/23, o Facundo Pellistri vê com bons olhos um empréstimo para outra equipe europeia. Deixar a Inglaterra para voltar ao mercado sul-americano não é uma ideia que agrada ao estafe do meia atacante uruguaio, a menos que a oferta seja boa financeiramente.https://www.torcedores.com/noticias/2023/01/empresario-de-pellistri-confirma-interesse-do-flamengo-e-detalha-negociacao-dificil

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • João Gomes foi vendido praticamente pelo mesmo valor do Danilo, é média de um volante, vide Gerson que vendemos por 25 e compramos por 16. Se achar que este tal de Facundo é mesmo o bom meio de campo , aceita a proposta de 16 milhões no Mateus e traz o cara, mas o problema é salário.

  • O amigo está equivocado, quem deixou a cama feita para está diretoria deitar foi Bandeira de Melo, e só o ano passado está diretoria fez muita merda, a renovação dos Diego que ficaram um ano recebendo sem jogar nada, o caso Vitinho e muitas outras coisas que não foram pulso firme e nem muito menos profissionais para decidir e fazer o certo..

  • Vamos apoiar no que acharmos produtivo para manter a performances do nosso Mengão. Prossigamos em busca dos títulos.

  • Vc quer comprar um jogador de 21 anos do Manchester United, que joga direto pela seleção Uruguai, sem ser valorizado? João Gomes poderia sim ser vendido por mais, mas foi uma boa grana, Agora se fosse vdd que a diretoria vende por qualquer valor já teria vendido o Matheus França, so que recusou uma investida de 14 milhões de Euros e outra de 16, logo não vende assim. E muita reclamação por pouco caso, olha tudo que essa diretoria já fez, vtnc, muito ingratidão, essa Direitoria montou o melhor elenco faz anos, ganhou vários títulos, faturamento do clube acima de bilhões!! Acho que este torcedor está e com saudade de Kleber Leite, Patrícia Amorim, Marcio Braga, times com Márcio Araújo, Gabriel Peteleco, Cirino, só pode. Para de reclamar P…

  • É sempre está palhaçada quando se trata de Flamengo, sempre valorizando passe de jogadores e dando ênfase para empresários, a Diretoria sempre passando por vexame, apquenando a imagem do time, quando vem atrás o Flamengo abre as pernas que nem puta ruim, qualquer migalha leva, ficam num desespero danado, uma hora diz que o time está bem financeiramente mas não segura ninguém, olha o caso do João Gomes, palhaçada e gente irricando com a imagem e marca do Mengão..

Comentários não são permitidos.