Everton Cebolinha abre jogo sobre final com Palmeiras e brinca: “Espero que não contratem ninguém até lá”

Compartilhe com os amigos

Disputa da Supercopa do Brasil acontece no próximo sábado (28), em Brasília


O Flamengo segue embalado e invicto na temporada. Após a goleada de sábado (21) sobre o Nova Iguaçu por 5 a 0 no Carioca, os torcedores estão com expectativas para o duelo da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, no dia 28 de janeiro. Sem reforços até aqui nesta janela de transferências, o Alviverde perdeu, ainda, dois jogadores: Danilo e Gustavo Scarpa. O ponta do Mengo, Everton Cebolinha, revelou que a preparação para o jogo está a todo vapor, e brincou que espera que os paulistas não contratem ninguém até o confronto.

— A gente sabe da importância do jogo e também da dificuldade. Eles têm uma equipe muito qualificada. Perderam dois grandes jogadores que fazem muita diferença, principalmente nessa temporada passada, foram dois jogadores muito importantes. A gente espera que até lá eles não contratem ninguém. Mas a gente sabe da dificuldade do jogo, a gente está se preparando bem para chegar lá e poder trazer esse título aqui para o Rio -, declarou o jogador do Flamengo, em zona mista pós-jogo.

Enquanto o Flamengo já garantiu os reforços de Vítor Pereira e Gerson, além do pré-contrato assinado com o goleiro Agustín Rossi, o adversário do Rubro-Negro na Supercopa ainda não anunciou novos vínculos para esta temporada. Buscando manter os pilares do time do último ano, além de dar mais oportunidades para o garotos da base, o Alviverde está, por enquanto, fora do mercado da bola. O clube de Leila Pereira, contudo, negociou as saídas de Gustavo Scarpa e Danilo, ambos para o Nottingham Forest (ING).

Com Flamengo e Palmeiras ficando com os títulos das principais competições nacionais e continentais nas últimas temporadas, a Supercopa do Brasil promete ser um grande jogo. As equipes carioca e paulista, inclusive, já se enfrentaram em disputa pelo torneio, em 2021. Após empate em 2 a 2, o Mais Querido derrotou o Alviverde por 6 a 5 nos pênaltis, com atuação de gala do ex-goleiro rubro-negro, Diego Alves.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado (28), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A disputa começa a partir das 16h30 (horário de Brasília). O duelo, inclusive, já tem mais de 50 mil ingressos vendidos de forma antecipada, e promete ter presença em peso da Nação Rubro-Negra. Antes disso, contudo, o Mengo ainda tem mais um compromisso pelo Campeonato Carioca. Com provável time misto, o Mais Querido encara o Bangu nesta terça-feira (24) às 21h10 (de Brasília), no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogou bem no último jogo tá engrenando, logo logo vai arrebentar e dar muitas alegrias pro mengão…

  • E nós esperamos que ele comece a jogar até lá. Até agora, não disse a que veio.

Comentários não são permitidos.