Fabrício Bruno revela principal pedido de Vítor Pereira no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Fabrício Bruno marcou um gol na vitória sobre a Portuguesa, no domingo (15)


Vítor Pereira tem menos de 20 dias de Flamengo, mas o treinador já conseguiu implementar ideias no elenco rubro-negro. Pelo menos é o que garante o zagueiro Fabrício Bruno, autor de um dos gols da vitória do Mengo contra a Portuguesa, no domingo (15), por 4 a 1. O defensor fez questão de exaltar a atuação do Mais Querido no Maracanã e revelou o principal pedido do treinador no comando da equipe.

Fizemos um grande jogo coletivo. Criamos bastante, tivemos o controle do jogo e deixamos uma boa impressão. Conseguimos executar bem o que ele pede. Principalmente esse quesito de atacar marcando, já pressionando lá em cima. Perder a bola e já roubar no ataque. Conseguimos aplicar —, disse Fabrício Bruno, em entrevista concedida para a FlaTV.

Anunciado em fevereiro de 2022, Fabrício Bruno foi reserva na maior parte da temporada do ano passado, sob os comandos de Paulo Sousa e Dorival Júnior. Em 2023, o zagueiro começou como titular ao lado de David Luiz, aproveitando a ausência de Léo Pereira, com problemas físicos. Apesar da não garantia de que ficará entre os 11 titulares ao longo da temporada, o jogador fez questão de exaltar a felicidade que vive ao vestir o Manto Sagrado.

Estar no Flamengo é especial. Levanto todo dia sabendo que vou trabalhar no maior clube do Brasil, um dos maiores do mundo, não tem motivação maior. Isso fala por si só. Me sinto realizado e privilegiado. 99% dos jogadores querem estar aqui. Temos que desfrutar porque o futebol passa muito rápido —, acrescentou o zagueiro.

Com Fabrício Bruno disputando posição com Léo Pereira na escalação titular, o Flamengo enfrenta o Madureira nesta quarta-feira (18). A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O confronto é válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O duelo terá transmissão do canal por assinatura BandSports, mas o Coluna do Fla mostrará o jogo, com imagens, na internet, com a narração mais rubro-negra no Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também