“Não vou perder uma noite de sono pensando se vou durar a temporada toda no Flamengo”, revela Vítor Pereira

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira estreou pelo Flamengo no último domingo (15)


O Flamengo fez o dever de casa e venceu o jogo contra a Portuguesa, no último domingo (15). Além da estreia do time principal, o torcedor pôde acompanhar outra novidade: a presença de Vítor Pereira à beira do gramado. Diante do desafio de treinar um elenco como o do Mengo, o técnico português relevou que não pretende perder uma noite de sono pensando se irá durar a temporada toda à frente do clube carioca.

Após a vitória por 4 a 1 sobre a Portuguesa, em partida válida pela primeira rodada da Taça Guanabara, Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva. Dentre os temas que o técnico português abordou, estava a expectativa acerca de como começará e terminará a temporada do treinador à frente do clube carioca.

É um grande desafio, mas não vou perder uma noite de sono pensando se vou durar a temporada toda. Vou usar meu foco em ajudar meu time e minha comissão, ajudar o time a crescer, ter uma identidade, ser competitiva e consistente. Vamos focar em ganhar títulos, que é o que nos motiva, que nos ilude. Foi isso que me trouxe ao Flamengo -, disse Vítor Pereira.

Vale destacar que Vítor Pereira chegou à Gávea sob grande expectativa. Após ter deixado o Corinthians, o português tem a missão de substituir Dorival Júnior, que terminou 2022 tendo vencido dois títulos importantes pelo Fla: a Copa do Brasil e a Libertadores da América.

Além disso, a temporada 2023 promete ser ainda mais intensa para o Flamengo. Isso porque, o Mais Querido terá pela frente sete competições para disputar. Não é novidade para ninguém que, apesar de considerar todos os torneios relevantes e querer vencê-los, o Fla está com os olhos voltados para uma competição em específico: o Mundial de Clubes. O torneio intercontinental é desejo desta geração rubro-negra, afinal de contas, é a única conquista que este elenco vitorioso ainda não possui.

Visando preparar bem o plantel do Flamengo para os desafios da temporada, Vítor Pereira vai com força máxima para o próximo compromisso do Rubro-Negro no Cariocão. Considerada uma competição ‘preparatória’, o técnico português pretende usar o Estadual para deixar o elenco do Fla entrosado.

Sendo assim, o Flamengo de Vítor Pereira volta a campo na próxima quarta-feira (18), contra o Madureira. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. O Coluna do Fla traz todos os detalhes do jogo com narração ao vivo, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Entretanto, a BandSports, em canal fechado, também fará a transmissão do embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Certo ele e espero que a torcida flamimimi e a mídia flamenguista se comportem porque tá um saco um jogo ruim já começa as merdas de comentários que ajudam em nada

Comentários não são permitidos.