Flamengo aceita pagar valor pedido pelo Nacional por meia Franco Fagúndez, diz jornalista uruguaio

Compartilhe com os amigos

Franco Fagúndez é visto como uma das principais promessas do Uruguai para as próximas Copas do Mundo


O Flamengo está em busca de reforços, e isso não é segredo para ninguém. Entre as posições desejadas, está a de meia armador, pois, atualmente, o Fla tem somente Everton Ribeiro e De Arrascaeta para o setor. Dessa forma, a diretoria carioca mira a contratação de Franco Fagúndez e está disposta a pagar o que deseja o Nacional, do Uruguai.

No começo de janeiro, o Nacional recusou proposta de R$ 20 milhões por Franco Fagúndez, pois exigia receber mais pelo atleta, que é considerado uma das principais promessas do futebol uruguaio. Segundo o jornalista Sebas Giovanelli, do portal Sport 890, o Flamengo chegou à quantia exigida pelo clube para vender o meia atacante.


Franco Fagúndez, de 22 anos, está na mira de diversas equipes do Brasil, e o Vasco da Gama chegou perto de acertar a contratação do atleta. Recentemente, no entanto, o presidente do Nacional, José Fuentes, admitiu ter recebido proposta pelo atleta de um time brasileiro, mas garantiu não ser do Cruzmaltino.

O Nacional não recebeu nenhuma proposta do Vasco (por Fagúndez). Houve um contato (do Vasco) há meses, mas não recentemente. Recebemos uma proposta de um clube brasileiro por ele, mas não do Vasco. Obviamente não vou dizer o nome (da equipe), mas é um dos grandes do Brasil -, comentou, em entrevista ao jornal O Dia.

Na temporada 2022, Franco Fagúndez disputou 41 jogos e marcou 12 gols, sendo apontado como um dos principais atletas do Nacional no ano. O time uruguaio espera acertar a transferência do jogador ainda em 2023, pois precisa do dinheiro para ir em busca de contratações para o plantel.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo precisa contratar Franco Fagundez “pra ontem”. Ele é jogadoraço, muito melhor que o tal de Quinteros. Deve anunciar na próxima semana, não pode deixar outro rival brasileiro o contratar. Driblador nato, chuta bem de longe e tem excelente passe em profundidade para os atacantes.
    Se anunciar Franco Fagundez, vai ter um segundo Camisa 10 para o elenco.

  • Cara! Tem hora que ñ é fácil ser Flamengo!
    Agora,estão colocando um tal de Franco Fagundes no Mengo!
    De dez/22 até hoje,acho que ja contrataram uns 300 jogadores e ñ chega ninguém.A midia e os boateiros acham que a torcida é otária!🔴⚫🔴

  • Tão reclamando mt ein.. olha as contratações do Palmeiras, aliás olhem para os outros times do BR, quem contratou muito bem até agora, amigos?
    Ainda tem jogador para chegar, se sair contratando pelo primeiro preço que pedem, lascou. Gerson é bom exemplo disso. Quando mais proximo do fim da janela, fica evidente se os jogadores que foram escolhidos pelo Flamengo são cobiçados pela europa ou não, que hoje são os unicos capazes de ganhar uma disputa no mercado com o Flamengo. Todo ano é a mesma coisa. Não adianta contratar a rodo ou pagar muito por jogadores que vão compor elenco. Na hora certa chegam os melhores, por isso temos 2 times competitivos hoje. Muito torcedor reclama daquilo que seria o sonho de qualquer outro time do BR.. Marinho, Pablo ,Varela, Matheusinho entre outros varios renegados por nós torcedores, que caberiam facilmente em qualquer outro time aqui. SRN

  • Mais um capitulo sem graça. Acho que o Braz alimenta isso para não sair da mídia. Esse mimimi só acontece no Flamengo. Os outros clubes vão lá e compram logo. Aqui é sempre esse sebo. O pior é que o time precisa dos reforços pontuais prometidos. Se não vencermos por conta disso o Braz deveria ser responsabilizado.

  • Está vendendo jogador bom e não está trazendo ninguém, pq não ficar com os que já estão, não está contratando fica esse chove não molha.

  • Tem que ir para o Ninho para pinchar muro,fazer bagunça para poder contatar? O time precisa,dinheiro tem, palhaça, tchau Pulgar e Marinho e que venha logo jogador de lado, Artur etc…

  • o flamengo so fala que vai contrata e chove nao molha pra fazer o torcedor de otario e depois cai fora

Comentários não são permitidos.