Flamengo entra em contato com pessoas próximas a Quintero para buscar informações do meia

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz quer ficar ciente de características pessoais de Quintero antes de contratá-lo


De início, era apenas um flerte. Agora, já há trocas de olhares mais envolventes, com ambos os lados interessados em namoro. É dessa forma que dá para definir o ‘relacionamento‘ entre Flamengo e Juan Quintero. O clube carioca, no entanto, quer saber maiores informações do ‘pretendente‘ colombiano e, por isso, foi atrás de algumas informações sobre o atleta.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, foi o responsável por procurar pessoas que conviveram ou convivem com o meia, ex-River Plate (ARG). O dirigente quer saber quais as peculiaridades de Juan Quintero. A informação foi divulgada inicialmente pelo canal Venê Casagrande.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo iniciou as conversas com o estafe do jogador, que foi oferecido ao Rubro-Negro. Antes de aprofundar a negociação, Braz, quer saber alguns detalhes, de como é Juan Quintero fora dos gramados, convívio com os companheiros, se respeita hierarquia, questões referentes à disciplina no dia a dia, dentre outras coisas.

As partes, enquanto isso, têm o primeiro encontro marcado para no sábado (07), em Buenos Aires, na Argentina. A partir disso, a tendência é que o Flamengo intensifique as negociações. Isso porque, as informações adquiridas foram positivas e, além disso, Vítor Pereira aprovou a contratação do meia, que tem 29 anos.

Os dirigentes e o estafe do meio campista irão debater sobre luvas contratuais, além do salário de Quintero. Vale frisar que o jogador está livre no mercado, pois o contrato com o River Plate terminou no dia 31 de dezembro. Dessa forma, as tratativas ocorrem diretamente com os agentes do atleta.

Em 2022, Quintero entrou em campo 36 vezes, marcou sete gols e deu sete assistências pelo River Plate. O time argentino tinha o interesse de continuar com o jogador e realizou algumas propostas para prolongar o vínculo do atleta. O meia, contudo, não aceitou as ofertas, ficando, assim, livre no mercado desde 01 de janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também