Flamengo busca fechar Carioca com 100% de aproveitamento como mandante antes do Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Flamengo entra em campo na quarta-feira (01), pelo Carioca e viaja para o Marrocos na quinta (02)


O Flamengo entra em campo para enfrentar o Boavista, nesta quarta-feira (01), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca. No Maracanã, o Rubro-Negro irá em busca de fechar o estadual com 100% de aproveitamento como mandante antes de viajar para disputar o Mundial de Clubes.

Em casa, no Carioca, o Flamengo esteve em campo por três vezes. Destas, obteve três vitórias contra Audax, Portuguesa e Nova Iguaçu. Com isso, a equipe rubro-negra totaliza 100% de aproveitamento atuando em seus domínios e pode permanecer invicta antes de ir ao Marrocos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA JOGOS DO FLAMENGO NA TEMPORADA:

(C) Flamengo 1×0 Audax – Carioca
(C) Flamengo 4×1 Portuguesa – Carioca
(F) Madureira 0x0 Flamengo – Carioca
(C) Flamengo 5×0 Nova Iguaçu – Carioca
(F) Bangu 1×1 Flamengo – Carioca
(F) Palmeiras 4×3 Flamengo – Supercopa

(C): jogos em casa
(F): jogos fora de casa

O Flamengo viaja para disputar o Mundial de Clubes na quinta-feira (02), com chegada prevista na sexta (03). A estreia do Mais Querido no torneio internacional, no entanto, será apenas no dia 07, quando a competição chegar na semifinal. O adversário, todavia, ainda será conhecido e sairá do embate entre Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (ARA).

Desse modo, o jogo do Flamengo contra o Boavista será o último compromisso do Rubro-Negro antes de um dos confrontos mais importantes do 2023. As equipes se enfrentam a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã, nesta quarta-feira (01), com transmissão do Coluna do Fla com imagens e de graça através do ‘Daleapp’.

FLAMENGO NO MUNDIAL DE CLUBES

Como dito anteriormente, o Flamengo estreia no Mundial de Clubes, na semifinal, dia 07 de fevereiro. Para disputar a competição, a delegação rubro-negra embarca rumo ao Marrocos na próxima quinta-feira (02), com chegada prevista na sexta (03). Em solo marroquino, o elenco do Fla seguirá a etapa final da preparação visando o torneio internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também