Flamengo contrata promessa das categorias de base de time carioca

Compartilhe com os amigos

O zagueiro de 15 anos assina contrato de formação com o Flamengo até 2025


Com planejamento para o futuro do clube, o Flamengo segue alerta no mercado do futebol, sondando e observando diversos atletas que podem agregar as divisões inferiores do Rubro-Negro. Buscando fortalecer as categorias de base, o Mais Querido assinou com Miguel Reis, zagueiro de 15 anos, destaque no time da Cabofriense, do Rio de Janeiro. O defensor chega à Gávea com vínculo válido por três temporadas.

Miguel Reis chega para fortalecer a equipe das categorias de base do Flamengo. O zagueiro tem acerto encaminhado com o Clube da Gávea desde o mês de dezembro do ano passado. O jovem defensor atuava pela Cabofriense, do Rio de Janeiro, e, após realizar exames, assinou contrato de formação válido por três temporadas, ou seja, até 2025. A informação é do youtuber Guilherme ‘Flazoeiro’.

Destaque na posição que ocupa, Miguel Reis defenderá as cores do Flamengo em 2023. Uma das principais particularidades do menino é altura. Com 1,86 metros, o jovem zagueiro é referência em jogadas aéreas nas partidas em que atua. Outra características do garoto é a semelhança com Dante, atleta do Nice (FRA). A similaridade entre os jogadores chama atenção da torcida que apelidou Miguel com o nome defensor da equipe francesa.

O garoto passou em todas as avaliações exigidas pelo Flamengo e já assinou vínculo. Miguel Reis, agora, poderá acompanhar de perto o desenvolvimento de um novo colega de clube com idade bem próxima: Lorran. O Cria do Ninho, com 16 anos, já alcança marca expressiva pelo Time da Gávea. O atacante se tornou o atleta mais novo da história do Rubro-Negro a fazer um gol em jogos oficiais. O tento foi na partida contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca.

Lorran terá a chance de comemorar novamente um gol pelo Rubro-Negro, já que está à diposição do Flamengo para a partida desta quarta-feira (01) às 21h10 (horário de Brasília), contra o Boavista, no Maracanã. Como ainda não está definido se o Mais Querido atuará com a equipe principal, alternativa ou sub-20, os atletas seguem em preparação para o duelo. Um dia depois, a delegação flamenguista embarca para Marrocos, para disputar o Mundial de Clubes.


Compartilhe com os amigos

Veja também