Flamengo define data para estreias de Vítor Pereira e time titular

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira e todos os departamentos envolvidos com o elenco chegaram à decisão após reuniões


O elenco do Flamengo começou a pré-temporada em 26 de dezembro de 2022. Após o time sub-21 fazer o primeiro jogo do Mais Querido em 2023, Vítor Pereira e comissão técnica definiram a data de estreia do time principal: próximo domingo (15), contra a Portuguesa, no Maracanã.

Durante a segunda semana do ano, membros da comissão técnica e de todos os departamentos envolvidos com o elenco se reuniram para definir planejamento. Após conversas, ficou definido que Vítor Pereira e o time principal do Flamengo farão suas estreias em 2023 às 18h (horário de Brasília) do próximo domingo (15). A partida é contra a Portuguesa, válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

O foco do Flamengo neste primeiro semestre de 2023 é a disputa da Supercopa do Brasil e, principalmente, do Mundial de Clubes. Para chegar às duas competições com ritmo de jogo, Vítor Pereira não quer perder tempo e começar cedo os trabalhos do time ‘estrelado’. Informação divulgada primeiramente pelo GE.

Nesta quinta-feira (12), em jogo antecipado da quinta rodada, os Garotos do Ninho encaram o Audax, no Maracanã. Enquanto isso, Vítor Pereira está de olho na Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, que acontece no dia 28 de janeiro. Em seguida, o Mais Querido viaja ao Marrocos, onde tem o Mundial de Clubes, competição que acontece entre 1º e 11 de fevereiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tamos com vc Braz !!!

  • Alô VP, mostra personalidade e comando e veta a venda do João Gomes. Um absurdo isso, ainda mais por esse troco. FORA Braz.

Comentários não são permitidos.