Flamengo define prazo para concluir venda de João Gomes

Compartilhe com os amigos

Diretoria quer solucionar pendência ainda nesta semana, e João Gomes deve mesmo se despedir do Flamengo


Enquanto Vítor Pereira ajusta o time para a Supercopa do Brasil, os dirigentes do Flamengo estudam a melhor forma para concluir a venda de João Gomes. A diretoria espera negociar o volante até sexta-feira (27), para poder focar em outros temas a partir da próxima semana.

Wolverhampton, da Inglaterra, deve mesmo ganhar a disputa e conseguir comprar o jogador por 17 milhões de euros (cerca de R$ 94 milhões). O Lyon, da França, não conseguiu convencer João Gomes, mesmo após a conversa do empresário John Textor, acionista do clube, com o volante.

Atualmente, João Gomes está treinando normalmente com o elenco rubro-negro. Porém, sabe-se que a expectativa do Flamengo é de concluir a transação até sexta-feira (27). Dessa forma, dificilmente o atleta estará presente na Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no sábado (28).

Caso o negócio não seja concluído, a decisão de levar o atleta para o confronto da Supercopa será da diretoria do Flamengo. As informações foram publicadas inicialmente pelo GE. Em meio ao entrave, o volante vê o futuro mais próximo da Inglaterra ao invés da França. Com isso, a palavra do jogador aos ingleses deve ser cumprida.

Importante citar que João Gomes e o próprio Flamengo já tinham tudo acertado com o Wolves, com viagem marcada e tudo mais. Porém, de última hora, o Lyon tentou atravessar, oferecendo quantias superiores pelo atleta, que vem se recusando em ir à França. Dessa forma, o “Pitbull da Gávea” deve mesmo dar “bye” ao invés de “au revoir” ao Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acredito q a melhor opção p João Gomes e o Fla seria o Lyon da França e não o Wolves. Primeiro pq o Wolves é um time q está longe de ser um dos grandes da Liga Inglesa e segundo pq, se tomarmos como exemplo o Paquetá, q após boa passagem pelo Lyon foi vendido ao West Ham por 50 milhões de Euros, a perspectiva de valorização do seu futebol seria muito maior no time francês.

Comentários não são permitidos.