Vítor Pereira intensifica preparação e ajusta time em treino nesta quarta para Supercopa, contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira entra em reta final de trabalhos visando o confronto entre Flamengo e Palmeiras, pela Supercopa


O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Bangu nessa terça-feira (24), pela Taça Guanabara. Entretanto, Vítor Pereira sequer viajou para Volta Redonda, local do confronto, pois ficou no Rio de Janeiro com os atletas profissionais. Dessa forma, o português visa trabalhar adequadamente o plantel para a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, e realiza ajustes no time em treino nesta quarta-feira (25).

A apresentação do elenco principal está marcada para as 9h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, enquanto a atividade é prevista para ocorrer às 10h (horário de Brasília) desta quarta-feira (25). Vítor Pereira não contará com Rodrigo Caio, que atuou por 60 minutos no empate com o Bangu e fará exercícios regenerativos.

Vítor Pereira começa a fazer ‘ajustes finos’ tática e tecnicamente no time titular do Flamengo para o confronto com o Palmeiras. O intuito de treinador é deixar a equipe 100% alinhada para o duelo. Muito por isso, Mário Jorge, do Sub-20, foi quem ficou à beira do gramado diante do Bangu, orientando os jovens atletas do Rubro-Negro que foram a campo.

Importante citar que, enquanto o time formado – majoritariamente – por garotos do Sub-20 viajava para Volta Redonda, o elenco profissional treinava no Ninho do Urubu, na manhã de terça-feira (24). Isso porque, no planejamento da comissão técnica, o plantel realizará cinco sessões de atividades antes do confronto com o Palmeiras: de segunda (23) a sexta-feira (27).

Sendo assim, depois desta quarta-feira (25), o Flamengo terá somente mais dois trabalhos antes de embarcar para Brasília, local do duelo com o Alviverde: quinta (26) e sexta-feira (27). O confronto da Supercopa acontece às 16h30 (horário de Brasília) de sábado (28), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal.

EMBARQUE DA DELEGAÇÃO
O Flamengo treina na manhã de sexta-feira (27), no Ninho do Urubu, e, logo após o almoço, a delegação rubro-negra embarca para Brasília. A previsão é que o desembarque ocorra no final da tarde, com o time dormindo na capital federal. A logística foi planejada na última semana, em reunião da comissão técnica com o departamento médico do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também