Vontade de João Gomes pesa e volante não irá para o Lyon, diz portal francês

Compartilhe com os amigos

De acordo com o site RMC Sport, Lyon (FRA) já até definiu novo alvo


Na última sexta-feira (20), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, informou que não venderia João Gomes para o Wolverhampton (ING). A ideia do mandatário era não criar rusgas com John Textor, sócio do Lyon (FRA), outro interessado no volante. Porém, de acordo com o portal ‘RMC Sport’, da França, o Garoto do Ninho não irá defender o clube francês.

Segundo a publicação do ‘RMC Sport’ desta quinta-feira (26), a vontade de João Gomes foi decisiva. O volante nunca escondeu a preferência no Wolverhampton, pelo sonho de jogar na Premier League. Apesar da proposta do Lyon ter sido maior, e o Flamengo ter se interessado pela oferta do clube francês, o atleta bateu o pé para ir ao futebol inglês. Por conta da dificuldade de acertar com o rubro-negro, o site traz que o atleta do Mengão já faz parte do passado no planejamento para 2023 da equipe comandada por Laurent Blanc.

Com a janela de transferências se fechando no dia 31 de janeiro na França, o Lyon virou o foco para o volante Ellyes Skhiri, atleta da Seleção da Tunísia e do Colônia (ALE), de 27 anos. De acordo com a publicação, as discussões avançam entre a comitiva do tunisiano e os dirigentes do Lyon. O atleta é revelado pelo Montpellier, da França, e essa experiência na liga local agradou o técnico da equipe, Laurent Blanc. Com o contrato com os alemães se encerrando em junho, o clube francês acredita que o Colônia não dificultará as negociações, para não perder o jogador de graça.

E O FUTURO DE JOÃO GOMES?

Agora, resta saber se Rodolfo Landim irá cumprir o prometido para John Textor, de que não venderia para o Wolves. O time inglês ofereceu 17 milhões de euros (R$ 94 milhões na cotação atual). Já o Lyon fez proposta de 19 milhões de euros (R$ 105 milhões na cotação atual). Caso o volante não vá para a Europa, João Gomes seguirá no Flamengo, onde tem contrato até 2027.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Engraçado que ele quer que o Flamengo abra mão de um valor maior, mas não quer deixar de receber parte do seu percentual no passe para ir ao Wolverhampton. . Vamos aguardar se a diretoria será frouxa em outra negociação.

  • Jogador bateu o pé, então que o prejuízo que o clube terá, seja cobrado do atleta. Simples assim. Se quer jogar no campeonato inglês que diminua a parte que receberá. Será que será sempre assim ? Agentes de jogadores é quem manda no Flamengo?

Comentários não são permitidos.