Flamengo define valor da proposta para tentar liberação de Rossi ainda em janeiro

Compartilhe com os amigos

Agustín Rossi é segundo reforço do Flamengo para temporada 2023


Na última segunda-feira (09), o Flamengo anunciou a contratação de Agustín Rossi. O Mais Querido assinou pré-contrato com o arqueiro, que terá validade a partir do 1° de julho deste ano até 2027, ou seja, por quatro anos e meio. No entanto, para contar com o atleta logo no início desta temporada, o Mengo definiu o valor da proposta ao Boca Juniors (ARG).

Em viagem à Argentina na última semana, os dirigentes do Flamengo trataram o assunto Rossi como prioridade. Após fechar a contratação do goleiro, os executivos da pasta foram em busca de uma liberação imediata do atleta. Na ocasião, o Mais Querido ofereceu ao Boca Juniors (ARG), detentor dos direitos do jogador, 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhões na cotação atual).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que, mesmo o Flamengo oferecendo uma quantia para a liberação imediata de Rossi, o Boca Juniors não se animou com a ideia. O intuito do time argentino é utilizar o arqueiro até o final do contrato, que vai até junho deste ano. A intenção, inclusive, é escalar Agustín como titular dos ‘Xeneizes’, contra o Racing (ARG), no próximo dia 20 de janeiro, pela final da Supercopa Argentina.

Enquanto a diretoria do Flamengo ainda busca a liberação imediata de Rossi, no plantel atual, Vítor Pereira já conta com três goleiros no elenco. São eles: Santos, Hugo Souza e Matheus Cunha. Os atletas, inclusive, participam da pré-temporada comandada pelo português, visando as sete competições em que o clube terá neste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também