Flamengo mantém confiança em conseguir ter Agustín Rossi já em janeiro; Boca quer goleiro na Supercopa Argentina

Compartilhe com os amigos

Agustín Rossi assinou pré-contrato com o Flamengo válido a partir de julho, mas ainda pertence ao time argentino


O Flamengo fechou a segunda contratação para a temporada: Agustín Rossi. O goleiro assinou pré-contrato com o Mengão, mas só desembarca no Rio de Janeiro em julho. O Fla, no entanto, ainda tentará tê-lo já a partir de janeiro.

A ideia de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, é insistir em uma reunião com o Boca Juniors (ARG). Por isso, os dirigentes rubro-negros permanecem na Argentina. Porém, a missão não será fácil.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Isso porque, o Boca Juniors deixou claro ao goleiro que o desejo é de tê-lo como titular na Supercopa Argentina, contra o Racing (ARG), no próximo dia 20, em Abu Dhabi. Por isso, os Xeneizes não facilitarão a vida do Flamengo. As informações foram publicadas inicialmente pelo GE.

O Flamengo, porém, acredita que, com o pré-contrato assinado, o Boca irá flexibilizar, nem que seja após a Supercopa. O Rubro-Negro trabalha com a ideia de oferecer R$ 1,5 milhão pela liberação imediata de Rossi. O time argentino, no entanto, ainda não quis se reunir com os dirigentes cariocas para discutir valores.

Rossi será jogador do Flamengo a partir de 1º de julho e assinará até dezembro de 2027. Com investimento já previsto, os dirigentes cariocas aguardam um contato dos argentinos para abrirem conversa e, quem sabe, ter um final ainda mais feliz já em janeiro. Porém, de certo, o arqueiro usará rubro-negro em 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também