Torcida do Flamengo esgotou em poucas horas os ingressos para a partida desta sexta-feira (20)
O Flamengo volta a quadra nesta sexta-feira (20) para enfrentar o Praia Clube, pela Superliga Feminina, às 21h (horário de Brasília). A equipe de vôlei rubro-negra espera mostrar o que tem de melhor diante das únicas invictas na competição. O time carioca atuará contando com a força da Nação no Tijuca Tênis Clube, que em poucas horas de venda esgotou os ingressos para o confronto.
Na última rodada, em clássico equilibrado, o Flamengo perdeu para o Osasco por 3 sets a 1. O time paulista é vice-líder da competição. Agora, as Garotas da Gávea terão outra pedreira pela frente. O confronto desta sexta-feira (20) contra o Praia Clube é válido pela 2ª rodada do returno da Superliga.
Com 20 pontos, o Flamengo ocupa a sétima posição na Superliga Feminina de vôlei, e trava uma disputa acirrada pelo top-3. Apenas dois pontos separam o Rubro-Negro do Minas, terceiro colocado. E para chegar lá, as Garotas da Gávea contam mais uma vez com a força da ponteira Roni, terceira maior pontuadora da competição, com 224 pontos. Isso porque, com os potentes saques a norte-americana já anotou 17 aces e é a segunda que mais pontuou no fundamento na temporada.
Sendo assim, como dito anteriormente, o Flamengo encara o Praia Clube nesta sexta-feira (20). Contando com a força da torcida rubro-negra, as comandadas de Bernardinho entram em quadra as 21h (horário de Brasília). O confronto acontece no Ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, com exibição do SporTV 2, em canal fechado. Como é de costume, o Coluna do Fla faz a cobertura completa e traz todos os detalhes do jogo.