Veja cidades que entraram na briga para receber Supercopa entre Flamengo e Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Recife, Brasília e Salvador são as favoritas para sedir a edição 2023 da Supercopa do Brasil


A Supercopa do Brasil de 2023 será disputada entre Flamengo e Palmeiras, visto que o clube carioca conquistou a Copa do Brasil e a equipe paulista venceu o Campeonato Brasileiro. O local que irá sediar o torneio ainda não foi definido, mas três cidades entraram na briga para receber a competição.

De acordo com o jornalista Renan Moura, das Rádios Globo e CBN, Recife, Brasília e Salvador, nesta ordem, são as favoritas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para receber a Supercopa do Brasil entre Flamengo e Palmeiras. Por ora, a decisão fora do Brasil está descartada.

Vale lembrar que, em um primeiro momento, a CBF trabalhou com a possibilidade de sediar a Supercopa do Brasil no mesmo local que o Mundial de Clubes, com intuito de não prejudicar o calendário do Flamengo. No entanto, o Palmeiras não gostou da ideia, e a entidade voltou atrás na decisão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A CBF, no entanto, ainda não definiu a cidade e o horário do confronto, que está marcado para acontecer em 28 de janeiro, ou seja, daqui a 24 dias. Antes de entrar em campo pela Supercopa do Brasil, todavia, o Flamengo tem compromissos pelo Campeonato Carioca.

A primeira partida do Flamengo na temporada de 2023 será realizada em 12 de janeiro, contra o Audax, no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida, cabe lembrar, terá transmissão ao vivo da Band. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Cabe lembrar que a estreia do Mais Querido no Campeonato Carioca de 2023 foi antecipada devido à participação rubro-negra no Mundial de Clubes, que está marcado para acontecer entre os dias 1º e 11 de fevereiro, no Marrocos. O Flamengo, inclusive, irá estrear na semifinal.

Compartilhe com os amigos

Veja também