Empresário de Carrascal confirma sondagem de clubes brasileiros

Compartilhe com os amigos

Colombiano de 24 anos, Jorge Carrascal está movimentando os bastidores de clubes brasileiros


Por: Bruno Villafranca

O Flamengo está em busca de um novo meio campista para o elenco em 2023. Após não fechar com Juan Quintero, o Rubro-Negro segue ativo no mercado para encontrar um nome para a posição. Em meio a isso, o colombiano Jorge Carrascal, do CSKA Moscou (RUS), tem sido um nome discutido por torcedores, e o staff do atleta não descarta uma mudança de ares.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Aos 24 anos, Jorge Carrascal surge como opção depois do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, voltarem de viagem da Argentina para o Rio sem contratar Juan Quintero. Dessa forma, o jogador do CSKA pode ser uma opção. Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o empresário do meia confirmou interesse de “clubes do Brasil, mas nada foi formalizado e não há nenhuma proposta sobre a mesa”.

Sem nenhuma oferta oficial nas mãos, Jorge Carrascal está em meio de temporada na Rússia. No CSKA, o meia colombiano tem cinco gols e uma assistências nas 18 partidas que disputou pelo clube em 2022/23. O atleta foi emprestado pelo River Plate (ARG) ao time de Moscou no começo de 2022. Em julho, os europeus exerceram a compra por 6 milhões de euros (cerca de R$ 33,5 milhões).

O contrato do atleta com o CSKA Moscou vai até junho de 2026. Portanto, caso o Rubro-Negro queira tirar o meia colombiano da Rússia precisará abrir os cofres ou convencer o time russo por um empréstimo do atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não é muito de fazer gol. Aliás, até 2020, ainda não havia feito 1 gol sequer, em sete anos de carreira. Agora, dribla bem (considerado por muitos, o melhor driblador do futebol russo) e é muito rápido (também, 24 anos). Costuma fazer dribles curtos, como Arrasca e Éverton Ribeiro.
    Não acredito que viria, principalmente, para ser um reserva.
    … e o preço de seu passe deve ser bem salgado.

Comentários não são permitidos.