Flamengo não fecha as portas para saída de Marinho no início do ano

Compartilhe com os amigos

Marinho tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023


Marinho recebeu oportunidades nas duas partidas sob o comando de Vítor Pereira no Flamengo, pelo Campeonato Carioca. Apesar de ser a primeira opção no banco de reservas na ponta direita rubro-negra, o Mengão não irá se opor caso surja uma proposta pelo camisa 31. Se chegar oferta pelo atleta, o Mais Querido está disposto a negociar com o clube interessado.

Com 32 anos, Marinho foi contratado pelo Flamengo em janeiro de 2022, após grande passagem pelo Santos, onde foi eleito o Rei da América em 2020. Apesar do status de grande reforço e investimento de R$ 7 milhões de reais, o atacante ainda não conseguiu se firmar no Rubro-Negro. Por isso, o Fla não pretende dificultar caso chegue uma proposta. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Marinho nunca escondeu a realização do sonho de vestir a camisa do Flamengo, time de coração do pai e de grande parte da família, de origem alagoana. Durante as férias, o atacante confidenciou para as pessoas próximas de que 2023 seria “o ano” para se firmar no Mais Querido. No entanto, o atleta foi criticado pela torcida do Mengão nas duas partidas da temporada, pelas redes sociais. Além do mais, no empate sem gols com o Madureira, o jogador entrou para atuar como lateral esquerdo, função que o camisa 31 reclamou muito nos tempos de Paulo Sousa.

Na primeira temporada pelo Flamengo, Marinho marcou seis gols e deu o mesmo número de assistências, em 43 jogos, sendo titular em 23 ocasiões. Em 2023, jogou 24 minutos na goleada por 4 a 1 sobre a Portuguesa, e atuou por 14’ diante do Madureira. O dono do ‘minimíssil aleatório’ tem contrato com o Fla até dezembro deste ano. Portanto, o clube não pretende renovar com o jogador e vê uma negociação com bons olhos para recuperar parte do dinheiro investido.

Agora, Marinho aguarda por novas oportunidades neste sábado (21), quando o Flamengo recebe o Nova Iguaçu, no Maracanã. A bola rola às 16h (horário de Brasília). A partida terá transmissão do Coluna do Fla, no Youtube, com a narração mais rubro-negra da internet. Além disso, a Band e o BandSports, nas TVs aberta e fechada, respectivamente, exibem o duelo para todo Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se alguém pagar o preço de um Kg de banana no marinho, paga caro, não vale nem isso, ele é anti-flamengo.

  • Hoje ele não tem futebol para o Flamengo, não que ele não se esforça, muito setorial, limitado, não se encaixa em nenhum esquema.. o bom é saber que foi dinheiro de pinga a compra dele..

Comentários não são permitidos.