Flamengo pretende fechar contratação de Rossi ainda nesta sexta

Compartilhe com os amigos

Rossi tem acordo verbal com o Flamengo


O Flamengo está próximo de acertar a contratação do segundo reforço para a temporada de 2023. Trata-se do goleiro Rossi, que pertence ao Boca Juniors (ARG). Os dirigentes rubro-negros viajam para a Argentina nesta sexta-feira (06) e pretendem finalizar a negociação com o arqueiro assim que pousar no território ‘hermano’.

A intenção do Flamengo é pagar uma quantia entre 200 e 300 mil euros (cerca de R$ 1 milhão e R$ 1,5 milhão na cotação atual) ao Boca Juniors, para conseguir a liberação imediata de Rossi. Isso porque, o goleiro tem contrato com o time argentino até junho de 2023. Desse modo, os dirigentes rubro-negros buscam realizar a reunião com os diretores da equipe de Buenos Aires ainda nesta sexta (06). A informação é do jornalista Venê Casagrande.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Logo após fechar a negociação com o goleiro Rossi, o Flamengo pretende intensificar as conversas com o colombiano Juan Quintero, que está livre no mercado. O meio campista não renovou contrato com o River Plate (ARG) e, agora, tem passe independente para assinar com o Rubro-Negro neste início de temporada.

Até o momento, o Flamengo acertou três reforços para a temporada de 2023: o lateral esquerdo Ayrton Lucas, o técnico Vítor Pereira e o meio campista Gerson. O ‘Coringa’, inclusive, foi apresentado oficialmente na última quinta-feira (05), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também