Flamengo quer contratação de Lucas Veríssimo; Benfica decidiu emprestar zagueiro

Compartilhe com os amigos

Lucas Veríssimo apareceu como ‘oportunidade de negócio’ no mercado, mas não deve voltar ao Brasil neste momento


O Flamengo contratou, até então, Gerson e Agustín Rossi para 2023 – este segundo só se apresentará em junho. Porém, o Rubro-Negro continua atento ao mercado da bola e viu uma ‘oportunidade de negócio’ aparecer: Lucas Veríssimo. A diretoria carioca já se movimentou para procurar informações, pois quer o defensor.

A resposta, contudo, não foi muito positiva. Isso porque, diversos clubes da Europa querem o zagueiro e demonstraram interesse no atleta. O Benfica, de Portugal, decidiu que irá emprestar o jogador, entretanto, a prioridade é que continue no Velho Continente.

Dessa forma, as chances são remotas de Lucas Veríssimo voltar a jogar no Brasil neste momento, mas o Flamengo irá se manter atento ao futuro do defensor. Há, no entanto, uma ‘fila‘ de clubes europeus inclinados à contratação do atleta, o que dificulta a vida do Rubro-Negro. A informação foi publicada inicialmente por Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola.

Além do Flamengo, o Atlético-MG também procurou informações e se manifestou com desejo de contratar Lucas Veríssimo. A resposta obtida, porém, foi a mesma que o Rubro-Negro carioca. O próprio atleta quer continuar na Europa, e o Benfica entende ser melhor a permanência do jogador no continente, para que seja observado.

Lucas Veríssimo sofreu grave lesão no joelho direito e teve que passar por cirurgia em novembro de 2021. Aos 27 anos, o zagueiro vem voltando aos poucos, e o Benfica deseja emprestá-lo para que consiga readquirir confiança e ritmo de jogo. O defensor estava cotado para disputar a Copa do Mundo do Qatar, porém, a contusão impediu o atleta de realizar o sonho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O seu Luiz de qualquer coisa , desculpe eu te dizer somos aberto aos diálogos mas uma coisa eu sei vc não é flamenguista e se é fez comentário errado talvez vc queria comentar sobre basquete ou outras modalidades se torce para o mengao malvadao já vi que tu não entende nada de futebol meu irmao.

  • Aqui nesse canal, nossa própria torcida despeja sua incapacidade de reconhecer a nossa grandeza e o desconhecimento de futebol… Nunca chutaram uma bola e escreve cada coisa, que daria pra adubar o Jardim Botânico.

  • COMEÇOU A FLAMIMI, MAL COMEÇOU A TEMPORADA, SE LIGUEM, APÓIEM O TIME POXA, TEMOS UMA SUPERCOPA, UM MUNDIAL E UMA RECOPA, OA CARA JÁ NÃO TÁ BEM E VOCÊS DE MIMI? ISSO NÃO É TORCIDA, ISSO É MENINOS QUE NUNCA VIU UM TIME RUIM DO FLAMENGO JOGAR, É UM MENINO QUE SÓ PENSA EM GANHAR E NÃO OLHA O CONTEXTO DE NADA. #FORATORCEDORMIMI.

  • Ai eu pergunto ” ha necessidade”, ” há necessidade “, temos 5 zagueiros e ainda tem 2 vindo de emprestimo ai eu pergunto ” praqueeeeee “.
    DIRETORIA ACORDA ,NÃO BRINCA E NEM CANSA A TORCIDA DO MENGÃO , JA FIZERAM UMA GRANDE BESTEIRA VENDENDO O NOSSSO MELHOR MARCADOR BARATO E NA HORA ERRADA ,QUEREM FAZER O CERTO, ENTÃO CONTRATE DOIS BONS LATERAIS UM DIREITO E UM ESQUERDO ( DEVEM ACHAREM BARATO NO MERCADO ,POIS VENDEM OS NOSSOS BARATOS ) E UM BOM MEIA DE LIGAÇÃO ,ISTO SIM É ISTO QUE O MENGÃO ESTA PRECISANDO.

  • Diretoria não cansa de apequenar o Flamengo, vergonha demais, com zagueiros sobrando os caras atrás de quem não quer vir, Mengão virou Museu os caras só vem quando está velho, deveria mudar o nome para Fla 33, ou seja idade mínima para jogar kkkkk tem que mandar Marinho embora e Varela, e comprar dois jogadores de times aqui do Brasil que se destaca em suas equipes pequenas vai que acha de dois três um bom.

Comentários não são permitidos.