Boca Juniors toma atitude inesperada sobre Rossi após goleiro acertar com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo tem pré-contrato assinado com Agustín Rossi


O Flamengo está no mercado da bola em busca de reforços para a temporada 2023. Em viagem a Buenos Aires, a diretoria rubro-negra firmou pré-acordo com Rossi. O goleiro possui contrato com o Boca Juniors (ARG) até junho de 2023, mas o Mengo visa conseguir a liberação do guarda-redes no início deste ano. Entretanto, o time argentino parece não estar interessado em negociar a saída antecipada do arqueiro e o incluirá em lista de relacionados para viagem do time.

De acordo com notícia divulgada pelo ‘Diário Olé’, o Boca Juniors pretende incluir Agustín Rossi na delegação de 30 jogadores que vão viajar para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O clube de Buenos Aires disputará a Supercopa Argentina no país árabe, no dia 20 de janeiro, em duelo contra o Racing (ARG).

A publicação do jornal argentino, inclusive, informa que Rossi tem chances de ser titular no torneio. Isso porque o goleiro estava atuando como número 1 da posição, nos jogos oficiais do Boca Juniors antes do fim da temporada. Perguntado sobre quem vai jogar em Abu Dhabi, Hugo Ibarra, técnico do clube portenho, afirmou que decidirá quando o confronto estiver próximo de ocorrer.

Vale destacar que o Flamengo ofereceu cerca de 300 mil dólares (algo em torno de R$ 1,5 milhões na cotação atual) à equipe de Buenos Aires. Os ‘hermanos’ dificultaram a negociação e não quiseram sequer abrir conversas. Entretanto, a decisão do clube argentino em incluir Rossi na lista da Supercopa chama atenção. Isso porque, na última sexta-feira (13), o goleiro ficou fora dos relacionados para o confronto do Boca Juniors contra o FC Everton (ARG).

Enquanto a diretoria do Flamengo ainda busca a liberação imediata de Rossi, no plantel atual, Vítor Pereira já conta com três goleiros no elenco. São eles: Santos, Hugo Souza e Matheus Cunha. Os atletas, inclusive, estão à disposição para os duelos que o Mais Querido terá durante a temporada. O próximo compromisso do Fla, inclusive, já acontece neste domingo (15), contra a Portuguesa, pelo Cariocão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fla precisa contratar esse goleiro com urgência é um goleiro muito bom e a proposta pra compra imediata foi bastante, oferece mais 200 e pronto. Que bom que Fla não vai desistir de comprar esse goleiro de imediato.

  • Respeito a opinião de todos, porém alguns pensam apenas com a emoção, acabando esquecendo a razão..
    O Flamengo já tem um pré-contrato com o jogador, onde terá que pagar luvas e pelo que li, o goleiro terá uma excelente valorização salarial. Por este pré-contrato, não justifica uma alta proposta ao Boca. O Boca no momento age por pirraça ou por ainda não ter uma reposição a altura.
    As negociações do futebol, é algo muito complicado. Pois envolve o interesse de clubes, o próprio jogador e até mesmo a emoção de torcidas.
    Hoje só justifica uma alta proposta, caso tenhamos uma lesão do Santos. O Rossi apesar de ser um excelente goleiro, necessitará lutar pela vaga de titular com um excelente goleiro.

  • Esse Rossi vem pra ser um reserva de luxo igual o chileno Vidal, vai vir pra fazem sombra pro Santos que é titular absoluto portanto não há razão pro flamengo pagar um caminhão de dinheiro, é só aguardar o mês de junho

  • 300 mil é para abrir negociação. Eu ofereço 300, você me fala quanto quer. Se você nem me responde, fica difícil.

  • Vocês não sabem NADA de futebol. Primeiro, quem é o maluco que vai pagar quase 10 milhões de reais por um jogador que pode vir de graça em poucos meses? Seria irresponsável. Segundo, o Boca tem histórico de dificultar a saída dos jogadores. Quando o Pavon fechou pré contrato com o Atlético os caras simplesmente não quiseram falar com o galo sobre liberar o jogador antecipadamente. Mantiveram o Pavon por seis meses afastado do time e pagando os salários, puramente por ego ou retaliação. Rodrigo Caetano reclamou muito da postura do Boca. Mas é como eles fazem. Com um exemplo desses recente, só quem não conhece a história pra ter esperança na vinda imediata do Rossi.

  • Da pra por o tal neneca de terceiro ou quarto goleiro não é possível o Flamengo não conseguir se livrar dele

  • No mínimo, deveria que oferecer U$1,5 milhão de dólares, já não vai pagar pelo passe mesmo, falta de visão, de pirraça o Boca não vai liberar, eu também não liberaria por essa quantia ridícula!!!

  • Sinceramente. O Mundial é mês que vem. Um bom pegador de pênalti seria uma ótima aquisição pro torneio. Flamengo oferece 300 l mil, que não dá nem pro cheiro. Quem liberaria por essa merreca? Melhor manter no plantel.

Comentários não são permitidos.