Flamengo recebe convite para jogar em estádio do Pará

Compartilhe com os amigos

Nesta temporada, o Flamengo já atuou em três estados diferentes em menos de um mês


O Flamengo é sempre muito aguardado em todos os locais onde joga. Neste início de temporada, o Rubro-Negro entrou em campo em seis oportunidades, em três estados diferentes: Rio de Janeiro, Espírito Santo e Distrito Federal. E na última segunda-feira (30), o Mais Querido foi convidado pelo Governador do Pará a jogar uma partida em Belém.

O governador do Pará, Helder Barbalho, convidou o Flamengo para entrar em campo no Estádio Estadual Jornalista Edgar Proença, popularmente conhecido como Mangueirão. O local se encontra em obras e será reaberta em março para o duelo entre Paysandu e Remo. Ou seja, o Rubro-Negro jogaria uma das partidas seguintes. A informação foi dada primeiro pelo jornalista Gabriel Orphão.

Vale lembrar que além de jogar no Maracanã e no Raulino de Oliveira, ambos no estado do Rio de Janeiro, o Flamengo já entrou em campo em outros dois locais do Brasil. Isso tudo, em menos de um mês após a temporada começar. Pela 3ª rodada do Carioca, o Fla enfrentou o Madureira no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. Já na Supercopa do Brasil, o Rubro-Negro encarou o Palmeiras em Brasília, Distrito Federal.

Aguardando para saber onde jogará os demais duelos da temporada, o Flamengo já tem um destino certo fora do país: o Marrocos. No dia 07 de fevereiro, o Rubro-Negro dará o pontapé inicial em busca do sonho do Mundial de Clubes. O Mais Querido estreia na semifinal do torneio intercontinental, no dia 7 de fevereiro (terça-feira), contra o classificado do embate entre Al Hilal (ARA) e Wydad Casablanca (MAR).

Entretanto, vale lembrar que, antes disso o Flamengo ainda possui um compromisso em solo brasileiro. Na quarta-feira (01), o Rubro-Negro enfrenta o Boavista, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. A bola rola no Maracanã a partir das 21h10 (horário de Brasília) e terá exibição da Band, na TV aberta, e da Bandsports, em canal fechado. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também