Veja o horário do embarque do Flamengo para o Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Flamengo viaja nesta quinta-feira (02) para o Marrocos


O Flamengo estreia no Mundial de Clubes no dia 07 de fevereiro. Na próxima quinta-feira (02), o Mais Querido viaja para o Marrocos, sede da competição. Para se despedir do time, a torcida rubro-negra prepara uma grande festa, o chamado ‘AeroFla’. Nas redes sociais, a Nação está se organizando para fazer uma grande festa para a delegação. O Fla viaja às 22h45 (horário de Brasília), pelo Aeroporto Internacional do Galeão.

A concentração da torcida vai acontecer no BRT Fundão, a partir das 18h30 (horário de Brasília). A recepção do ônibus que leva os jogadores e toda delegação acontecerá entre 21h e 21h30 (horário de Brasília). Os responsáveis pela organização do AeroFla pedem que cada torcedor leve um sinalizador.

Vale destacar que o AeroFla tem sido uma tradição da torcida do Flamengo antes do embarque da delegação para jogos decisivos. Nas últimas conquistas das Libertadores da América (2019 e 2022), inclusive, a Nação Rubro-Negra mostrou todo o apoio na chegada do ônibus do clube no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

O Mundial de Clubes acontece entre 1º e 11 de fevereiro. O Flamengo estreia na semifinal do torneio contra o classificado do duelo entre Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (ARA). A partida do Mengo será às 16h (horário de Brasília) do dia 7 de fevereiro (terça-feira). Já o confronto entre marroquinos e sauditas acontece três dias antes, em 04/02.

Antes do Mundial, a Nação terá outra oportunidade de ‘abraçar o time’ na véspera da viagem. O Flamengo recebe o Boavista, quarta-feira (02), no Maracanã, às 21h10 (horário de Brasília). O confronto é válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca, competição que o Mengão lidera, com 11 pontos em cinco jogos. O duelo terá transmissão do Coluna do Fla, no Youtube. Já a Band e o Bandsports exibem o duelo, nas televisões aberta e fechada, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também