Flamengo tem 4 jogos em sequência até o Mundial de Clubes; veja

Compartilhe com os amigos

Mundial de Clubes é uma das prioridades do Flamengo na temporada


No dia 07 de fevereiro, o Flamengo dará o pontapé inicial na busca pelo Mundial de Clubes. Restando 20 dias para um dos principais compromissos do Rubro-Negro na temporada, o Fla possui quatro jogos no calendário até a data da disputa do torneio intercontinental.

VEJA JOGOS DO FLAMENGO:
21/01 – Flamengo x Nova Iguaçu (Cariocão)
24/01 – Bangu x Flamengo (Cariocão)
28/01 – Palmeiras x Flamengo (Supercopa)
01/02 – Flamengo x Boavista (Cariocão)
07/02 – semifinal do Mundial

Ou seja, em menos de um mês, o Flamengo terá duas decisões pela frente: Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes. Até lá, o Mais Querido tem três compromissos válidos pelo Campeonato Estadual. A comissão técnica de Vítor Pereira, inclusive, já elaborou o planejamento do rodízio do elenco para as próximos jogos do calendário, até o dia 7 de fevereiro, data da semifinal do intercontinental, no Marrocos.

No próximo sábado (21), diante do Nova Iguaçu, o Flamengo deverá ir pela última vez a campo com a força máxima, ou seja, utilizando o time principal, antes da Supercopa. No dia 24, com o Bangu, o Mengo deve poupar o elenco.

O Flamengo entra em campo pela semifinal do Mundial, como dito anteriormente, no dia 7 de fevereiro, no Marrocos. O Mais Querido encara o vencedor da partida entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e o anfitrião Wydad Casablanca. Depois, caso o Mengo avance, a expectativa é do encontro com o Real Madrid (ESP), na decisão, marcada para um sábado (11).

Sendo assim, com o time principal, o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu no próximo sábado (21). A bola rola no Maracanã às 16h30 (horário de Brasília), em partida válida pela terceira rodada do Cariocão. O embate será transmitida pelos canais Band, na TV aberta, e no canal por assinatura BandSports. Entretanto, o flamenguista não perderá nenhum detalhe da partida em cobertura 100% rubro-negra. Isso porque o Coluna do Fla mostrará o embate de forma gratuita, através do site ‘Daleapp’, a partir de 16h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também