“Até me falta ar”: Vítor Pereira brinca com jogadores sobre velocidade de reza no vestiário

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira estreou pelo Flamengo contra a Portuguesa


No último domingo (15), o Flamengo goleou por 4 a 1 a Portuguesa, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Diante desta partida, o Mais Querido realizou as estreias do time principal e de Vítor Pereira, novo treinador do clube. Além de se impressionar com os mais de 51.994 torcedores presentes nas arquibancadas do Maracanã, outro fator chamou a atenção do português: a falta de ar com a velocidade da reza dos jogadores no vestiário.

Após o término da partida, Vítor Pereira reuniu os atletas para aquela tradicional conversa que acontece no pós-jogo. Dentro do vestiário, o treinador, bem descontraído, fez um pedido aos atletas: “Quando rezarmos agora, nós vamos rezar mais devagar um pouquinho, porque eu não consigo pensar. Quando estou apenas a rezar, eu estou para Deus me ouvir. Quando é muito rápido, nem ELE consegue nos acompanhar. Até me falta o ar”, declarou o português.

Com pedido aos atletas e com goleada na estreia pelo Flamengo, Vítor Pereira começou o trabalho à frente da equipe do Mengo com pé direito. Nesta terça-feira (17), no CT Ninho do Urubu, o treinador dará continuidade nos treinamentos, em busca de deixar o time 100% fisicamente e tecnicamente preparado para os próximos compromissos do Mais Querido na temporada.

Nesta quarta-feira (18), o Flamengo enfrenta o Madureira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O duelo está marcado para as 19h (horário de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. A partida terá exibição da BandSports, em canal fechado. No entanto, como é de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VP tem toda a razão.
    Estas vezes de vestiário e, às vezes, no campo, deveriam ser repensadas. Parece que estão brigando com Deus ou estão com vergonha de rezar.
    É um ato simples que requer apenas, um pouco de reflexão para que realmente tenha sentido.
    Rezar da forma como os jogadores fazem, não tem nada a ver.

Comentários não são permitidos.