Flamengo vence concorrência e contrata volante destaque da Ferroviária

Compartilhe com os amigos

Caio Vinícius foi um dos principais jogadores da Ferroviária na Copinha


Além de ir em busca de contratações para o time principal, a diretoria do Flamengo segue de olhos abertos para reforçar a base. Nesta quarta-feira (25), após vencer a concorrência de outras equipes do futebol brasileiro, o Mais Querido fechou a contratação de Caio Vinícius, destaque da Ferroviária na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O contrato de empréstimo do Mengo com o jovem volante é de um ano.

Caio Vinícius tem 18 anos e foi destaque da Ferroviária nesta edição da Copinha. Após atuações contra Corinthians, Zumbi-AL e Fast Clube, o volante chamou atenção dos ‘olheiros’ do Flamengo. Diante disso, o jovem chega ao Mais Querido com um contrato de empréstimo assinado por um ano.

Vale destacar que Caio Vinícius não foi o único jogador a ser observado e contratado pelo Flamengo após a Copinha. Nessa terça-feira (25), inclusive, o Mais Querido também anunciou a contratação de João Victor, destaque do Zumbi, de Alagoas, no torneio.

Diante dessas contratações, o Flamengo reforça as categorias de base para as próximas competições em que o clube terá pela frente. Com isso, os jovens atletas promissores chegam para integrar o plantel da base, que já conta com jogadores como Lorran, Werton e Mateusão.

Compartilhe com os amigos

Veja também