Gramado do Mané Garrincha recebe ajustes para jogo da Supercopa, entre Flamengo e Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Jogo entre Flamengo e Palmeiras acontece em Brasília, no sábado (28)


O Flamengo está a todo vapor na preparação para o jogo do próximo sábado (28). O Rubro-Negro encara o Palmeiras valendo o título da Supercopa do Brasil. Para tentar garantir um bom palco ao evento, a empresa que administra o Estádio Mané Garrincha faz os últimos ajustes no gramado.

Palmeiras x Flamengo acontece às 16h30 (horário de Brasília) do sábado (28), mas os preparativos no Mané Garrincha se iniciaram desde o início da semana. A Arena BSB, empresa que cuida da praça esportiva, faz reparos no gramado e também nas instalações do local. O objetivo da administradora é garantir a melhor experiência para os torcedores e, principalmente, para a prática do futebol na capital federal.

Vale lembrar que Brasília venceu a concorrência de Salvador, de Recife e de cidades do exterior para poder sediar a Supercopa. Antes de definir a capital federal como local do confronto entre Flamengo e Palmeiras, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recebeu propostas da Arábia Saudita, do Catar e dos Estados Unidos para levar o torneio a esses países. No entanto, em reunião com presidentes do Rubro-Negro e do Alviverde, ficou decidido que o Mané Garrincha seria palco do evento.

Na tentativa de chegar com força máxima para o jogo com o Palmeiras, o treinador Vítor Pereira poupou o elenco principal do embate de terça-feira (24), contra o Bangu. Os Garotos do Ninho ficaram no empate em 1 a 1, enquanto o time profissional seguiu com treinamentos no Ninho do Urubu, focado na Supercopa.

O embate entre Flamengo e Palmeiras, como dito, acontece às 16h30 (horário de Brasília) do sábado (28). O Rubro-Negro busca o tri da Supercopa, já o time paulista tenta a primeira conquista. O Coluna do Fla transmite o duelo da capital federal no YouTube. Globo, na TV aberta, e SporTV, na TV fechada, também exibem a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também