Palmeiras tem dois ‘desfalques’ confirmados para Supercopa contra o Flamengo

Palmeiras e Flamengo se enfrentam no sábado (28), pela Supercopa do Brasil


A temporada de 2023 começou e, prestes a viver mais uma maratona de jogos, o Flamengo se prepara para a primeira decisão do ano. No sábado (28), o Rubro-Negro entra em campo para encarar o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. Para o confronto, o Alviverde tem dois ‘desfalques’ confirmados.

Isso porque, no fim da temporada de 2022, o Palmeiras negociou dois jogadores considerados peças-fundamentais para o elenco: Danilo e Gustavo Scarpa, que foram para o Nottingham Forest, da Inglaterra. Sem os atletas, o Alviverde terá a missão de parar o poderoso plantel do Flamengo.

Vale lembrar que torcedores do Palmeiras demonstraram insatisfação com a diretoria paulista nos últimos dias. O Allianz Parque, inclusive, foi pichado com frases cobrando a presidente Leila Pereira. Entre os protestos dos palmeireses estavam o pedido por reforços para a temporada de 2023.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Sobre a Supercopa do Brasil

Como dito anteriormente, o primeiro jogo decisivo do Flamengo em 2023 será contra um dos principais rivais dos últimos tempos e, por conta disso, já gera grande expectativa. No sábado (28), o Fla encara o Palmeiras, em confronto que coloca frente a frente o campeão do Brasileirão com o vencedor da Copa do Brasil.

Vale destacar que, em 2021, Flamengo e Palmeiras também se enfrentaram na Supercopa do Brasil, e o Mais Querido ficou com o título. Agora, o novo duelo está marcado para as 16h30 (horário de Brasília) do sábado (28), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O confronto entre Flamengo e Palmeiras terá transmissão ao vivo da Rede Globo, em TV aberta, além do SporTV, no canal por assinatura. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • QUE MATÉRIA SAFADA
    FAÇA ISSO NÃO COLUNA

  • Parece o jornal O Povo com essa manchete sensacionalista. . Tu tá de sacanagem ? Sendo assim o Flamengo irá desfalcado de Zico , Júnior , etc… ! Qual é “o estagiário ” !!!!!

  • Seguindo o mesmo “raciocínio”, o Flamengo tb vai jogar “desfalcado” de Zico, Sócrates, Leandro, Júnior, Raul, Tita, Nunes, Andrade…rsrs
    No que se transformou o jornalismo esportivo brasileiro…meoDeos!! kkkkk

  • Caralhoooo PQP!!!! Que idiota!!!
    Bando de babaca fazer uma matéria dessa!!! PQP

  • Que matéria inútil.

  • Tnc que desfalque esse? Os caras nem jogam mais pelo clube…. Se for assim tbm estamos, não temos mais o Zico.

  • Que site merda! Isso é notícia para se publicar!!!! Desisto deste site de notícias!!!

  • Pqp , o Flamengo Também está esfacelado. Não tem zico, andrade, leandro, dorval, Raul,, romario, pet, e por aí vai. Eu não sei porque ainda perco tempo lendo estas matérias

  • “Desfalque” está entre aspas. Tem que saber interpretar nossa língua

  • Cara… É muita sacanagem essa matéria! Pra que isso cara? As pessoas vem aqui achando que são desfalques do time principal e vocês vêm dizer que são 2 jogadores que todos sabem que já foram vendidos. Falta de respeito!

  • meus deus 2 desfalques, jogadores ja foram vendidos nao e desfalque ], nao faz mais parte do clube, rodinei tbm e desfalque para o flamengo, cada uma.