Hugo Souza aceita nova proposta do Vissel Kobe, e Flamengo encaminha venda

Compartilhe com os amigos

Hugo Souza havia recusado oferta inicial do Vissel Kobe


Na última segunda-feira (09), o Flamengo oficializou o pré-contrato assinado por Agustín Rossi. Agora, o Rubro-Negro negocia a venda de Hugo Souza. Depois de longas conversas, o Vissel Kobe (JAP) aumentou a proposta salarial pelo goleiro, e o Cria do Ninho está próximo de acertar ida para a Ásia.

A princípio, a única questão que impedia a venda de Hugo Souza ao Vissel Kobe era a oferta salarial no contrato de três anos. No entanto, os asiáticos aumentaram a quantia dos vencimentos para o goleiro de 23 anos nesta semana. Com novos valores na mesa, o guarda-redes aceitou os termos do clube japonês e deve concretizar a transferência nos próximos dias. Informação divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo deve lucrar 1,3 milhão de dólares (cerca de 6,7milhões de reais) pela venda de 50% dos direitos econômicos de Hugo Souza. Dessa forma, caso o time japonês consiga negociar o goleiros nos próximos anos, o Rurbo-Negro arrecada a metade da quantia que iria para o clube do Japão.

Enquanto Hugo Souza caminha a passos largos para ir ao Vissel Kobe, o Flamengo espera por Agustín Rossi. O pré-contrato assinado entre o Rubro-Negro e o goleiro argentino foi sacramentado na última segunda-feira (09). Em contrapartida, o mengo só poderá contar com arqueiro do Boca Juniors (ARG) em 1º julho de 2023, pois a equipe de Buenos Aires faz jogo duro para liberar o atleta de 27 anos imediatamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fez muita M, mas desejo todo sucesso pra vc Hugo.

  • E não volte mais nunca……

  • Excelente notícia

  • Já vai tarde

Comentários não são permitidos.