João Gomes publica mensagem enigmática em meio às propostas de Wolves e Lyon

Compartilhe com os amigos

João Gomes é alvo do Wolverhampton (ING) e Lyon (FRA)


Enquanto o elenco do Flamengo está em preparação para o jogo contra o Madureira, um atleta em específico do plantel rubro-negro segue em busca de definir o futuro: João Gomes. Em meio às propostas do Wolverhampton (ING) e do Lyon (FRA), o meio campista publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais.

Através do Twitter, João Gomes fez post de um ‘emoji’ pensativo, onde parece que o atleta ainda não sabe qual será o destino. Rapidamente, os torcedores rubro-negros, através de mensagens, mostraram que estão acompanhando bem de perto os detalhes da negociação envolvendo o Cria do Ninho.

Vale destacar que, na última semana, o Flamengo aceitou a proposta do Wolverhampton de 17 milhões de euros (cerca de R$ 94 milhões na cotação atual) pelo volante João Gomes. No entanto, a negociação com o time inglês pode não acontecer mais. Isso porque, o Lyon ofereceu uma oferta melhor financeiramente para o Mais Querido, criando um interesse maior dentro do clube.

Enquanto João Gomes e Flamengo tentam chegar a um denominador comum, o elenco do Mais Querido finalizou a preparação para o próximo jogo da temporada. Nesta quarta-feira (18), o Mengo encara o Madureira, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. A partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador para o Lyon precisa ser vendido pelo dobro do preço. O Juninho Pernambucano sempre dificulta quando é para o Flamengo.

  • Vai para o lion. São mais 3.000 de euros . O futebol é mais tranquilo.

  • O Lion quer comprar para depois passar para o Botafogo, isso o Flamengo não está vendo.

Comentários não são permitidos.