Flamengo finaliza preparação para jogo contra Madureira, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Madureira se enfrentam em Cariacica, no Espírito Santo


Na manhã desta terça-feira (17), os jogadores do Flamengo retornaram às atividades, no CT Ninho do Urubu. Sob o comando de Vítor Pereira, os atletas do Mais Querido finalizaram a preparação para o jogo contra o Madureira, que acontece nesta quarta (18), às 19h (horário de Brasília), em Cariacica, no Espírito Santo. Diante disso, o Mengo divulgou imagens do último treinamento do plantel rubro-negro antes deste embate.

“O Mengão trabalhou nesta terça (17), antes de viajar para o Espírito Santo, onde enfrenta o Madureira, amanhã (18), às 19h (horário de Brasília), no Kléber Andrade, pelo Campeonato Carioca. #VamosFlamengo!”, escreveu o Flamengo, através de publicação nas redes sociais. Importante frisar que, após a goleada do Mais Querido sobre o Audax no domingo (15), todo o elenco rubro-negro ganhou folga na última segunda-feira (16).

Vale destacar que, para este confronto, Vítor Pereira irá escalar o que tem de melhor no elenco do Flamengo. Ou seja, o time titular. O uso da forma máxima no Campeonato Carioca está sendo tratado como uma espécie de preparação para o a decisão da Supercopa do Brasil, que acontece no final deste mês. No dia 28 de janeiro (sábado), o Mais Querido encara o Palmeiras, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Com preparação finalizada, o elenco do Flamengo, agora, se prepara para a primeira viagem na temporada. Nesta quarta-feira (18), pela segunda rodada do Carioca, o Mais Querido enfrenta o Madureira, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O duelo terá exibição da BandSports, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também