João Gomes trava ida ao Lyon e mantém esperança pelo Wolves; Flamengo pode cancelar venda

Compartilhe com os amigos

João Gomes está na mira do Lyon (FRA) e do Wolverhampton (ING)


Após semanas de negociações, o futuro de João Gomes ainda segue indefinido. No momento, a diretoria do Flamengo tem duas propostas em mãos: a do Lyon (FRA) e a do Wolverhampton (ING). No entanto, mesmo o Mais Querido tratando os valores oferecidos pelo time francês melhores financeiramente, o Cria do Ninho tem a intenção de manter a palavra com a equipe inglesa. Diante disso, o Mengo estuda o que fazer com essa situação.

Desde sempre, João Gomes deixou bem claro a vontade que tem em atuar pela Premier League, um dos campeonatos mais disputados do futebol mundial. Diante disso, mesmo sabendo que a proposta do Lyon é melhor financeiramente, o volante rubro-negro tem a preferência em acertar com o Wolverhampton.

Diante dessa situação, o agente de João Gomes irá conversar nesta semana com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, para que a escolha do atleta seja respeitada e, a partir dessa reunião, o Mengo definirá se venderá o jogador antes ou depois do Mundial. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Diogo Dantas.

Vale destacar que, na últimas semanas, o Flamengo tinha aceitado a proposta do Wolverhampton de 17 milhões de euros (cerca de R$ 94 milhões na cotação atual) pelo volante João Gomes. No entanto, a negociação com o time inglês pode não acontecer mais. Isso porque, o Lyon ofereceu 18 milhões de euros (cerca de R$ 101 milhões) para o Mais Querido, criando um interesse maior dentro do clube.

Ainda com futuro indefinido, João Gomes voltou a treinar com o restante do elenco do Flamengo na última sexta-feira (21). O volante estava sem participar das atividades desde o dia 12 de janeiro. Apesar do cenário incerto, tanto o Mais Querido quanto o atleta aguardam o fim do imbróglio o mais rápido possível. Caso não chegue a uma conclusão até o final desta semana, é provável que o jogador embarque com a delegação rubro-negra para o Mundial de Clubes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diretoria fraca. Pronto, falei!

  • João Gomes vá jogar na Inglaterra pois no Lion você vai acabar esquecido e depois voltará para o Rio de Janeiro pra jogar no Botafogo. Cuidado! É uma vergonha essa diretoria do flamengo lavando dinheiro e não se preocupa com time ainda maus com outro técnico incompetente Vitor Pereira

  • Flamengo tem que vender para o Wol…questão de palavra vai acabar ficando sem os 96 Mi

  • É muita incompetência dessa diretoria, pra que trouxeram Gerson, J. Gomes é infinitamente melhor em todos os sentidos, vão vender a preço de banana 🍌❗ Ridículo ❗

  • o Flamengo tem que ficar sempre com uma porcentagem dos garotos do ninho , nunca vender os 100 por cento

  • É simples….
    É só o João abrir mão do que ele tem direito e ponto!!!
    Porque é só o Flamengo que tem que perder???
    Ele não quer ir para Inglaterra, então que abra mão do que têm direito…

  • ta na hora do flamengo bater o pé. pois quando quis renovar ele e os empresrios so pediam mais ate o flamengo chegar no valor que eles queriam. entao agora e vez do flamengo falar ou vai para lyon ou nao vai. ou atende nosso desejo ou fica aqui ate o fim do contrato.

  • Alô galera da coluna ; são 18 ou 19 oferecido pelo volante João Gomes? Por favor.

  • Diretoria sem noção, deixa o cara jogar mais seis meses ou um ano, vai ser chamado para a Seleção, vai jogar bem porque não tem o hábito de oscilar, vai duplicar o valor do passe, não andam arrotando que o Flamengo tem dinheiro?

Comentários não são permitidos.