Jogo ao vivo, escalação e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Nova Iguaçu

Compartilhe com os amigos

Jogo está marcado para as 16h (horário de Brasília), no Maracanã


O Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu neste sábado (21), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília). Este confronto marca o último encontro da torcida rubro-negra com o time no Maracanã, antes da Supercopa do Brasil. Diante disso, com a proximidade da decisão, o técnico Vítor Pereira irá fazer algumas mudanças na equipe do Mengo.

No empate sem gols do Flamengo contra o Madureira na última quarta-feira (18), Vítor Pereira usou pela segunda vez na temporada o time principal do Mengo. Para o duelo diante o Nova Iguaçu, o pensamento era o mesmo. No entanto, vendo a proximidade da decisão da Supercopa do Brasil, Vítor Pereira optou em dar oportunidades para atletas que ainda não tiveram muitas chances durante o ano.

Diante dessa escolha, Vítor Pereira planeja dar descanso a maioria dos jogadores do time principal do Flamengo e, com isso, surgiu oportunidades para outros atletas do elenco como Matheus França, Everton Cebolinha e Marinho. Para este confronto, o Mais Querido conta com duas novidades: Filipe Luís e Hugo Souza. Os jogadores, inclusive, estão à disposição do treinador português.

O Nova Iguaçu, por sua vez, vai em busca da primeira vitória no Campeonato Carioca. Até aqui, o time da Baixada Fluminense acumula um empate e uma derrota. Para este confronto com o Flamengo, o técnico Carlos Vitor conta o desfalque do lateral esquerdo Bruninho, que recebeu cartão vermelho na rodada anterior.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

FICHA TÉCNICA:
Flamengo x Nova Iguaçu
Competição: Campeonato Carioca – terceira rodada

Local: Maracanã – Rio de Janeiro
Data: 21 de janeiro (sábado)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Transmissão: Band, Bandsports e Coluna do Fla (YouTube)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira Esposito, Karen Soares Augusto e Rodrigo Nunes de Sá.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson e Everton Ribeiro; Marinho, Everton Cebolinha e Matheus França.
Técnico: Vítor Pereira.

Madureira: Anderson Max, Léo Fernandes, Michel, Gabriel Pinheiro e Márcio; Igor Fraga, Gustavo Nicola e Ícaro; Andrey Dias, Nathan Palafoz e Ewerton.
Técnico: Carlos Vitor.

Compartilhe com os amigos

Veja também