Jogo entre Flamengo e Avaí na Copinha tem data, horário e local definidos

Compartilhe com os amigos

Flamengo terminou em primeiro lugar do Grupo 5 na fase inicial do torneio


Enquanto o elenco profissional do Flamengo está em pré-temporada com foco nos torneios do primeiro trimestre, os Garotos do Ninho se preparam para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após terminar na liderança do Grupo 5, os jovens do sub-20 encaram o Avaí, pelo primeiro confronto eliminatório desta edição do campeonato. Data, local e horário da disputa, inclusive, já estão definidos.

O elenco sub-20 do Flamengo encara o Avaí pela segunda fase da Copinha. O Mais Querido permanece em Jaú, sede do Grupo 5, para o confronto que acontece nesta quinta-feira (12). A disputa acontece no Estádio Zezinho Guimarães, a partir das 19h30 (horário de Brasília). Os torcedores que quiserem acompanhar a partida poderão assistir a transmissão no SporTV, em canal fechado.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Com a vitória de virada sobre a equipe do XV de Jaú, o Flamengo confirmou a liderança no Grupo 5 e aguardou o adversário que foi revelado na última segunda-feira (09). Em último lugar no Grupo 6, o Avaí conseguiu derrotar o Catanduva, vice-líder, por 2 a 0, garantindo a vaga na segunda fase contra o Mais Querido. A outra disputa também foi definida e acontece entre Ceilândia e Floresta-CE.

O grupo profissional do Flamengo tem como foco as disputas da Supercopa do Brasil e do Mundial de Clubes. Dessa forma, os primeiros jogos do Carioca serão de responsabilidade dos Garotos do Ninho, que deixaram a Copinha para brigar pelo Estadual. O técnico do sub-20, Mário Jorge, também voltou ao Rio de Janeiro para comandar o grupo nas partidas no torneio regional. Assim, o time que compete pelo campeonato das categorias de base está desfalcado.

O Flamengo na Copinha terminou a fase de grupos com duas vitórias e um empate, avançando como primeiro colocado no Grupo 5. O técnico responsável pelos Crias da Gávea, Marcio Torres, não deve fazer grandes alterações na equipe rubro-negra que venceu o XV de Jaú no último domingo (08). O Mais Querido parte para cima em busca da classificação contra o Avaí, na quinta-feira (12) às 19h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também