Lyon tenta última cartada para contratar João Gomes

Compartilhe com os amigos

Lyon enviou representante ao Rio de Janeiro para contratar João Gomes


João Gomes ainda segue com o futuro indefinido. No momento, o Lyon (FRA) e o Wolverhampton (ING) são os times que brigam pela contratação do meio campista. Em busca de contar com o Cria do Ninho nesta temporada, o time francês tenta uma última cartada para sacramentar a negociação.

Demonstrando bastante interesse na contratação de João Gomes, o Lyon foi para o “tudo ou nada” para poder contar com o jogador. Diante disso, um representante do time francês se encontra no Rio de Janeiro em busca de fechar a negociação pelo atleta. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Vale destacar que, se o Flamengo fechar a venda de João Gomes para o Lyon, o time francês dará um ‘chapéu’ no Wolverhampton. Isso porque, na última semana, o Mais Querido aceitou a proposta dos ingleses de 17 milhões de euros (cerca de R$ 95 milhões na cotação atual). No entanto, os franceses ofereceram uma oferta melhor financeiramente para o Mais Querido, criando um interesse maior dentro do clube.

Ainda sem a definição do futuro, João Gomes segue fora do time do Flamengo. Sem o Cria do Ninho, o plantel rubro-negro se reapresenta nesta quinta-feira (19), no CT Ninho do Urubu, com foco total no próximo compromisso da temporada. No sábado (21), o Mengo encara o Nova Iguaçu, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá, mas faltou dizer qual foi a última cartada.
    E não venham dizer que foi a mesma que já foi noticiada em várias outras matérias.
    Porque essa mania de dar novos títulos à mesma matéria é o que aborrece e afasta a assiduidade de muitos possíveis leitores, que se sentem ludibriados e usados sem a mínima consideração.

Comentários não são permitidos.