“Malvadão voltou”: rubro-negros vão à loucura com primeira vitória do Flamengo no ano

Compartilhe com os amigos

Garotos do Flamengo deram conta do recado e venceram o Audax nesta quinta (12)


O Flamengo começou 2023 com o pé direito. Na noite desta quinta-feira (12), o Rubro-Negro contou com golaço de Matheus França para vencer o Audax por 1 a 0, na abertura do Campeonato Carioca. O triunfo dos garotos no Maracanã foi suficiente para matar a saudade dos flamenguistas, que foram à loucura nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES

Para a galera se empolgar nas redes sociais, os Garotos do Ninho precisaram dar conta do recado dentro das quatro linhas. Em campo, o Mais Querido teve trabalho para derrotar o Audax, mas conseguiu somar os três primeiros pontos do ano.

A estreia do Flamengo marcou também a abertura do Campeonato Carioca. A partida contra o Audax foi válida pela quinta rodada, mas precisou ser antecipada devido à viagem do Mais Querido ao Marrocos, em fevereiro, para disputa do Mundial de Clubes. Logo, os Garotos do Ninho tiveram a responsabilidade de fazer a alegria da Nação no Maracanã.

Depois de um primeiro tempo truncado, com muitas faltas e o pouco entrosamento da equipe ‘roubando a cena’, o Flamengo só encontrou o caminho do gol depois do intervalo. Na segunda metade, Matheus França aproveitou passe de Thiaguinho, rodou o corpo e bateu firme de canhota para tirar o goleiro Leandro do lance. O Cria do Ninho foi o único a balanças as redes na noite de quinta (12), fazendo a Nação ir à loucura aos 11 minutos da etapa complementar.

A torcida rubro-negra já espera o próximo jogo do Flamengo. O Mengo entra em campo novamente no final de semana. A partida contra a Portuguesa, às 18h (horário de Brasília) do domingo (15) deve marcar a estreia do treinador Vítor Pereira e do elenco principal. O confronto também acontece no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também