Marcos Braz abre o jogo sobre Agustín Rossi e Quintero no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo já anunciou Gerson como primeiro reforço de 2023


O Flamengo está ativo no mercado para reforçar o elenco nesta temporada. Gerson foi anunciado nesta terça-feira (03), um pouco antes da coletiva de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla. Após apresentação do treinador Vítor Pereira, o dirigente abriu o jogo sobre as negociações pelo goleiro Agustín Rossi e pelo meio campista Quintero.

Em relação aos dois jogadores que você perguntou (Rossi e Quintero), são dois grandes jogadores, o Rossi já era um desejo antigo desde o ano passado. A gente chegou a conversar com o Boca para saber as possibilidades, a gente entendeu as razões do clube de seguir uma negociação, e isso ficou em banho maria até porque ele tinha contrato até o final de maio, se eu não me engano — disse Marcos Braz, antes de completar:

A situação do Quintero foi um pouco mais no final do ano, não temos absolutamente nada com esses dois jogadores, estamos analisando o custo-benefício, nós analisamos até que ponto temos que fazer um exercício de tentar essa contratação. O Rossi pode assinar um pré-contrato a partir de ontem, mas não temos absolutamente nada. São dois jogadores que a gente gosta e entende que são muito qualificados — concluiu o dirigente flamenguista.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Tanto Agustín Rossi quanto Juan Quintero são vistos como ‘oportunidades de mercado’ nos bastidores do Flamengo. Por mais que não exista pré-contrato assinado com nenhum dos dois jogadores, o Mengo está com negociação bem encaminhada com o goleiro de 27 anos do Bocas Juniors (ARG), conforme apuração do Coluna do Fla.

Já no caso do meia colombiano, o departamento de futebol do Flamengo avalia as condições do atleta. A parte técnica de Quintero é bem vista pelos dirigentes rubro-negros, mas a questão física é o que deixa os cartolas do Fla com um ‘pé atrás’ antes de abrir conversas com o meia de 29 anos, que está livre no mercado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que não deveria oferecer mais de R$5.000.000 para o boca liberar o agostin, pô salário de 50.000 que pagam pelo cara 5.000.000, sereia 100 meses do salário do cara, menos 300.000 que eles teriam que pagar até junho, se não aceitam , espera o fim do contrato o cara já é nosso

  • Tem que trazer o QUINTERO…o cara é o tipo de jogador que o FLA tem carência há anos!
    Um meia com EXCELENTE visão de jogo…bom passe, inteligente e bate falta muito bem…
    Perfeito pra jogar tanto na vaga quando AO LADO de ARRASCAETA em momentos onde um só volante for necessário.

  • Pois é, em se falando em gambiarras ou improvisos pra tapar buracos em alguns setores relevantes do campo, se o futebol do Varela se limitar a isso que ele apresentou até agora no Flamengo e na Seleção Celeste, teremos apenas mais um coadjuvante na direita !!!

  • O quintero e muito bom jogador ,os cara não pode deixar a oportunidade passar não, aí teríamos uma trinca de meias excelentes ,

  • Diretoria dá uns foras que pelamor né. Pra eles o zagueiro Gomez do Palmeiras tbm era bichado…. e é o melhor da america do sul. imagina se estivesse bem entao. pqp

  • Uma agilidade em contratar que emociona. Pqp.
    Prometeram reforçar as carências, mas seguimos com o time cheio de buracos.
    Enquanto isso, permanecem o Matheuzinho, o Marinho e o Hugo que não tem condições de jogar no Flamengo.

Comentários não são permitidos.