Vítor Pereria aponta grandeza do Flamengo para ‘mudar de ideia’ e seguir no Brasil

Compartilhe com os amigos

Para Vítor Pereira, nenhum técnico do mundo seria capaz de ignorar uma proposta do Flamengo


O Flamengo realizou na tarde desta terça-feira (03) a primeira coletiva do novo técnico Vítor Pereira. Dentre os questionamentos feitos, o comandante foi perguntado sobre o que o fez aceitar a proposta do Fla. Na entrevista, o português aproveitou para enfatizar a grandeza do Mais Querido.

Depois de o campeonato ter acabado, surge um clube, da dimensão do Flamengo, numa primeira abordagem. Nunca tinha passado pela minha cabeça continuar no Brasil. E surge a primeira conversa que tivemos e fiquei pensando e avaliando. Por que? Porque de fato, a proposta profissional é de uma dimensão grande. O Flamengo tem pela frente um ano de muitos desafios, além de um plantel forte -, disse Vítor Pereira, antes de continuar:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


No meu ponto de vista, não há técnico nenhum no mundo que vai receber uma proposta dessas e não vai avaliar e pensar. E pensei, sabendo que tinha o problema em casa para resolver, e com quem tenho que falar? Com quem tenho compromisso? Com a minha família -, completou o novo técnico rubro-negro, em coletiva à imprensa.

Para Vítor Pereira, os desafios da temporada do Flamengo e o tamanho do clube foram facilitadores para aceitar continuar em território brasileiro. O português ainda valorizou o elenco do Mais Querido e as peças qualificadas que o Fla dispõe.

Com Vítor Pereira no comando, grande parte dos atletas já reapresentados e com o retorno de Gerson, o Flamengo segue os trabalhos de pré-temporada. Tendo o primeiro jogo do ano com data, hora e local definidos, o Rubro-Negro terá menos de 10 dias de prepara para a estreia do Campeonato Carioca, quando entrará em campo para enfrentar o Audax, às 21h30 (hora de Brasília), do dia 12 de janeiro, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também