Segundo Braz, nunca houve um convite e o dirigente nem sequer pensou na possibilidade
O Flamengo iniciou o ano de 2023 com alguma novidades, dentre elas, os anúncios de Vítor Pereira e Gerson. Na coletiva de apresentação do novo treinador, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, também entrou em cena. O dirigente foi perguntado sobre possível convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e falou pela primeira vez sobre o assunto.
— Eu nunca nem pensei nessa possibilidade. Eu acompanhei em mídias sociais e o que saiu em alguns lugares. Mas, eu nunca pensei nisso. Não vou falar e nem falei na época, pois achei que não era hora para falar sobre esse assunto. Era inoportuno e não seria correto com os profissionais da época. Evidente que CBF e Seleção Brasileira são de uma grandeza enorme, mas, para deixar claro aqui: eu nunca tive um convite e não tem absolutamente nada. Mas, lógico, a gente fica feliz quando o nome é lembrado em uma ocasião como essa-, disse Braz, vice-presidente do Flamengo
O nome de Braz ganhou força e foi relacionado à CBF logo após a eliminação brasileira na Copa do Mundo. Na ocasião, o cargo de diretor de seleções era ocupado por Juninho Paulista. No entanto, o dirigente do Flamengo nega que tenha recebido alguma proposta ou até mesmo aberto conversas. O vice-presidente do Fla alega, apenas, que soube através de notícias na internet e em portais de informações.
Com a pré-temporada em andamento, o Flamengo realiza nesta terça-feira (03), o segundo dia de treinamentos sob o comando de Vítor Pereira. Anteriormente, a equipe tinha supervisão do preparador físico Mário Monteiro, do auxiliar Rui Quinta, e dos analistas Fábio Oliveira e Paulo Gomes. Com o anúncio do novo técnico, o elenco agora visa a estreia contra o Audax, no dia 12, pelo Campeonato Carioca. Além disso, o Fla terá ao fim do mês a primeira possibilidade de título, contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, no dia 28.
Rezando para ele ir e largar o osso rubro negro.
Vai logo…
Não perde essa oportunidade não…
Mas analiza que não vai ter contratações pra roubar kkkkkkkkkk