Marinho recusa proposta para deixar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo entende que pode dar a volta por cima vestindo o Manto Sagrado


O Flamengo segue se preparando intensamente para a temporada 2023. Restando poucos dias para a estreia do elenco principal na temporada, Vítor Pereira corre contra o tempo para deixar os jogadores nas melhores condições. Em meio a isso, os dirigentes rubro-negros trabalham nos bastidores visando as chamadas ‘oportunidades de mercado’. Uma das propostas que chegaram ao clube flamenguista, foi a do Pumas, do México, que se interessa na compra de Marinho. O atacante, por sua vez, rejeitou a oferta.

Os mexicanos estavam dispostos a pagar ao Flamengo pela compra do atacante Marinho, 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 8 milhões na cotação atual). Contudo, o camisa 31 rubro-negro entende que tem condições de dar a volta por cima e ser importante para o Mengão na temporada 2023. A informação foi dada primeiro pelo portal ‘Torcedores’.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Recentemente, Marinho se declarou ao Rubro-Negro e fez questão de dizer que está se esforçando ao máximo quando veste o Manto Sagrado.Jogar no Flamengo é ter a responsabilidade de representar mais de 40 milhões de pessoas. E essa foi a minha motivação ao acordar todos os dias para dar o meu melhor”, disse o atacante.

Desde que chegou à Gávea em janeiro de 2022, Marinho entrou em campo pelo Flamengo em 43 oportunidades. Vestindo o Manto Sagrado, o atacante balançou as redes seis vezes e deu seis assistências para os companheiros. Vale lembrar que o jogador fez parte do time alternativo do ex-técnico rubro-negro, Dorival Júnior e costumava figurar entre os reservas nos torneios mata-mata. Nos confrontos do Campeonato Brasileiro o camisa 31 era um dos mais acionados.

Sendo assim, Marinho e os demais atletas do Flamengo seguem se preparando para estrear em 2023. O foco do time está voltado para os sete torneios que o Rubro-Negro terá pela frente na temporada de 2023, tais como: Campeonato Carioca, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Libertadores da América, Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seria ótimo se a diretoria facilitasse o máximo a saída desse jogador. Já foi o suficiente pra perceber que por aqui ele não terá nenhum futuro. Adeus 👋 👋 👋…

  • Seria uma boa se Marinho fosse embora. Ele tem o QI baixissimo. Vive de jogadas aleatórias. Não tem jogo combinado. Mata o lateral e o meia que atuam pela direita. Toda jogada termina no Marinho. Persistir neste erro seria terrível. Obrigado e tchau.

  • Marinho Vc e a cara do manto sagrado força nos estamos juntos com vc ,a nação confia mto no seu pontual vc e o cará força tmos juntos

  • MARINHO UMA COISA EU SEI VC NÃO DESAPRENDEU ,ENTÃO FOCA NO MENGÃO ,DENTRO DE CAMPO PROCURA CONTROLAR A ANSIEDADE QUE O RONDA E PROCURE SER MAIS COLETIVO EM CAMPO ETER TRANQUILIDADE NA ULTIMA BOLA PORUQE DEUS E A TORCIDA VAI ESTAR DO SEU LADO AI SIM ,MARCARA SEU NOME NO MENGÃO,FORÇA ,ESFORÇA-TE.

Comentários não são permitidos.