Marinho vira uber e Everton Cebolinha ‘barbeiro’ em treino do Flamengo; entenda brincadeira

Compartilhe com os amigos

Thiago Maia é cornetado por Marinho, e ambos apontam ‘falta de habilidade’ de Cebolinha na direção


Além de extremamente qualificado, o elenco do Flamengo também chama a atenção pelas inúmeras brincadeiras e resenhas entre os jogadores. Marinho e Thiago Maia foram protagonistas ao ‘tirarem onda‘ com Everton Cebolinha após treino do Rubro-Negro.

Na quarta-feira (04), o volante Thiago Maia e o lateral esquerdo Ayrton Lucas pediram carona ao suposto ‘motorista de aplicativo‘ Marinho. O atacante, porém, tirou graça com o meia, que estava apressado: “Quando você pede uber, tu espera. Agora quer ir comigo e quer cobrar!”, esbravejou, arrancando risadas.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Logo depois, o atacante ‘cornetouEverton Cebolinha: “O Cebola também está complicado que só…”, apontando para o carro do companheiro mal estacionado. Thiago Maia, então, respondeu: “Tu viu, aí, tu viu aí? Olha isso daqui… Eu mandei para ele. Mandei foto. Como o cara vai entrar no carro agora?“, disse o volante, mostrando os veículos próximos.

Após a brincadeira, vale frisar, Marinho, Thiago Maia e Ayrton Lucas conseguiram entrar no carro. O trio e Everton Cebolinha marcaram presença no treinamento da manhã desta quinta-feira (05) e devem estar na atividade da tarde, marcada para ter início depois das 16h (horário de Brasília).

O foco do elenco está na preparação para as “decisões” do começo desta temporada. Afinal, no dia 28 de janeiro, o Flamengo disputa a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. O Mundial de Clubes ocorre entre 1 e 11 de fevereiro, no Marrocos. Em 21/02 e 28/02, o Mengão enfrenta o Independiente del Valle (EQU), pela Recopa Sul-Americana.

Dessa forma, o Flamengo busca antecipar o ‘ápice físico’ do plantel, que geralmente ocorre entre abril e junho, para fevereiro. Por isso, o grupo vem realizando atividades em dois períodos no decorrer das duas primeiras semanas de pré-temporada. Além disso, o elenco principal não iniciará a disputa do Campeonato Carioca: o sub-20 será comandado por Mário Jorge nas três primeiras rodadas do torneio estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também