Flamengo conta com retorno de Rodrigo Caio e jogadores do sub-20 para jogo contra Bangu; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Jogo acontece às 21h10 (horário de Brasília)


Nesta terça-feira (24), o Flamengo encara o Bangu, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O duelo será realizado às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com o time principal poupado por conta da preparação para a decisão da Supercopa do Brasil, o Mais Querido, sob o comando de Mário Jorge, conta com o retorno de Rodrigo Caio e terá uma equipe repleta de jogadores do sub-20.

Com todo o time principal ficando no Rio de Janeiro, o Flamengo deverá entrar em campo da seguinte maneira: Matheus Cunha, Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton e Lorran; Thiaguinho, Werton e Mateusão. Vale destacar que a escalação oficial sai uma hora antes da partida ter início.

Diante do Bangu, o Flamengo conta com um retorno para lá de especial. Após ficar afastado dos gramados por seis meses, o zagueiro Rodrigo Caio foi relacionado para a partida de logo mais. A expectativa, inclusive, é de que o atleta figure entre os 11 iniciais do time do Mais Querido e, com isso, seja o capitão da equipe. Diante deste confronto, Lorran será titular pela primeira vez no profissional do clube.

Flamengo x Bangu acontece às 21h10 (horário de Brasília) desta terça-feira (24), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O duelo será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O embate terá exibição da Band, na TV aberta, e na Bandsports, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Excelente jogador, mas não dá pra ficar pagando atleta que não joga, ainda mais com esse nível de salário. A fila precisa andar. Desejo boa sorte. Defina a bola com antecedência para não ser necessário entrar em divididas.

  • Que seja um jogo abençoado pra nosso retorno Rodrigo, vamos tratar da removação…

Comentários não são permitidos.