Saiba onde assistir a Bangu x Flamengo, pelo Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Bangu medem forças nesta terça (24), pela quarta rodada do Carioca


O Flamengo enfrenta o Bangu nesta terça-feira (24), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A bola vai rolar às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e o Mengão busca manter a sequência invicta na temporada. Nas últimas quatro rodadas, o Mais Querido derrotou Audax, Portuguesa e Nova Iguaçu, e empatou com o Madureira. Agora, irá encarar o Alvirrubro com time alternativo.

A partida será transmitida, ao vivo e com imagens, pela Band, em canal aberto, e pela BandSports, em TV fechada. É importante destacar que o Coluna do Fla, no YouTube, fará transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues. O repórter Bruno Villafranca, por sua vez, traz todos os detalhes diretamente do confronto que irá acontecer em Volta Redonda.

Para este confronto, o técnico Mário Jorge é quem estará no comando do Flamengo. A equipe que enfrenta o Bangu será composta pelos garotos da base do sub-20. Isso porque, o elenco principal, junto com Vítor Pereira está focado para a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no próximo sábado (28). O jogo desta terça (24), contudo, tem uma novidade: a presença de Rodrigo Caio. Após seis meses fora dos campos, o zagueiro deve começar entre os titulares e ser o capitão do Mengo.

Assim, a provável escalação do Flamengo tem: Matheus Cunha; Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton e Lorran; Thiaguinho, Werton e Mateusão. Dentre os jogadores que devem começar a partida, apenas Rodrigo Caio é do elenco principal rubro-negro. Outros garotos, como Thiaguinho, Werton e Mateusão, tentam ganhar mais oportunidades pelo profissional.

Recheado de garotos, o Flamengo vai a campo contra o Bangu a partir das 21h10 (horário de Brasília), em Volta Redonda, pela quarta rodada do Carioca. A partida conta com exibição da Band, na TV aberta, e da BandSports, no canal por assinatura. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também