Mateusão desperdiça oportunidade, entra mal e erra único passe que tentou em Madureira x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Mateusão recebeu muitas críticas de torcedores que estavam no estádio e nas redes sociais


A dupla de ataque do Flamengo é formada por Pedro e Gabriel Barbosa. Por isso, os torcedores costumam ficar atentos ao banco de reservas, para saber quem será o substituto dos dois titulares quando precisar trocar. Mateusão foi o escolhido no empate de 0 a 0 com o Madureira, e o jovem atacante não correspondeu às expectativas.

Com 18 anos, Mateusão tem procurado mostrar muita vontade, geralmente correndo de um lado para o outro e ajudando a pressionar os adversários quando o Flamengo está sem a bola. Porém, tecnicamente, o atacante tem deixado a desejar. Não à toa, ele substituiu Pedro no confronto com o Madureira e errou o único passe que tentou.

O jovem atleta entrou aos 31 minutos do segundo tempo e, como dito, não correspondeu às expectativas. Mateusão, inclusive, também atuou na vitória de 1 a 0 do Flamengo em cima do Audax Rio, quando o Rubro-Negro utilizou, majoritariamente, garotos das categorias de base. O centroavante já havia ido mal naquela partida, recebendo críticas dos torcedores.

Mateusão está inserido entre os profissionais desde 2022, quando recebeu oportunidades de Dorival Júnior. O atleta não balançou as redes no ‘time de cima’, embora já tenha atuado em 12 partidas. Pelo Sub-20, contudo, o jogador marcou 22 gols em 33 duelos disputados na última temporada.

A expectativa é que o centroavante receba novas chances de Vítor Pereira, que utilizará alguns garotos ao longo da temporada. Contra o Nova Iguaçu, no sábado (21), pela terceira rodada da Taça Guanabara, Mateusão deve ser relacionado, mas ficará no banco de reservas. Pedro e Gabigol serão os titulares. O confronto será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mateuzao nem pra jogar na várzea presta, simplesmente horroroso.

  • Não aprovaram meu comentário anterior porque? Só vale postar comentários que reforcem a matéria, ou seja, falando mal do garoto?

    • Boa tarde, Victor. O seu comentário foi barrado pelo filtro antispam, mas já foi aprovado manualmente. Pode continuar comentando porque isso não deve se repetir. SRN!

  • Fala pra ele assistir os DVDs do Rodrigo Muniz…isso é centroavante de base que vai ao profissional… no ano passado perdeu gols inacreditáveis. Cadê aquele garoto, o André ?
    Esse Mateusão vendam pro Vasco o mais rápido possível.

  • Matheusao não fez nenhum jogo minimamente decente no profissional, nem contra times grandes, nem contra times pequenos. Erra praticamente tudo. Se não quiser queimar o garoto tem que voltar pra base ou arrumar um time pra emprestar.

  • Mateuzao, mateuzinho, Mateus franca se ajuntar tudo não dá meia boca.
    Horrível e elogio

  • Matheuzão, Marinho, Matheuzinho serão esses nossos substitutos contra o Real Madrid?
    Responda Marcos Braz? Vamos perder nossa melhor oportunidade de faturar um Mundial por causa dessa lerdeza em contratar os reforços que precisamos. Desde o ano passado que você anunciou a necessidade de reforços para posições deficientes e até agora NADA, às vésperas de torneios importantes. Você será o responsável por esses possíveis insucessos.

  • Esse garoto tem q ser preservado. Ou volta imediatamente para o sub20 ou empresta ele. Meu deus ta jogando mal demais contra times que sao bem fracos

  • Tá certo que ele jogou mal mesmo e na minha opinião não tem condição de ser nosso reserva, mas postar um texto desse em um portal que teoricamente serve pra dar notícias é sacanagem. Criem uma sessão de crônicas ou avaliações de jogadores, porque desse jeito fica muito na cara que o intuito é só acabar com o jogador.

  • Arruma logo alguém que queira esse matheusão ! Empresta, vende e se livra logo dele…

Comentários não são permitidos.